💙Azusa Mukami💚

939 70 148
                                    

     💚────────⊹⊱✫⊰⊹────────💙
              
           ┏━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━
                💚ᏗፚᏬᏕᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 💙
           ┗━━━━ .•. ✿ .•. ━━━━┛  
 
   ∩__∩
(=・ x ・=) 🔪

Notas da Autora:Oie hehe, demorei um pouquinho, é eu sei, mas tamu aqui de novo pra fazer funcionar essa fábrica de capítulos, então sem mais delongas... (tô triste pq esse é o último capítulo, quase chorando)

🌺Boa Leitura💫

*Badalada de relógio*

Capítulo três ~

Flashback ~

Com o passar do tempo... Meus dias se tornaram mais coloridos... Meus novos amigos sempre estavam por perto... Me sentia feliz e amado...

Mas.... Por que o mundo tinha que ser tão cruel?

*Barulho de conversas*

-Pobres crianças... Eu sempre imaginei que algum dia isso fosse acontecer... - Uma mulher conversa com outra mulher.

-Realmente, se bem que eram ladrões, mas eles cometeram um grande erro ao assaltar justo a mansão de um aristocrata... - A outra mulher solta um suspiro áspero.

-.... (Mas.... Do que estão falando?....) - Azusa que estava sentado passa a prestar atenção na conversa.

-Sim, foram mortos sem julgamento...

-Quem estava lá mesmo? Era o Justin a Christina e a garotinha de tranças não é?

-Sim, a Melissa...

Azusa começa a arfar de desespero.

-N-Não.... Deus por favor não.... - Azusa começa a tremer. - Meus amigos!!.... - Ele começa a soluçar enquanto chora. -N-Não... Eu não quero mais me sentir vazio!!....  Não vou suportar isso de novo!!....-Ele começa a arfar. - Preferia morrer!!. - Azusa coloca as mãos na cabeça se sentindo tonto.

-Ei rapaz! - Um guarda sorridente se aproxima.

-Snif....... Hã?.... - Azusa enxuga as lágrimas olhando confuso para o guarda.

-Hum? Por que tanto chora? deveria se alegrar, aqueles pirralhos que sempre te atormentavam foram mortos! Eu mesmo cuidei disso. - O guarda sorri orgulhoso.

-!!!.... - Os olhos de Azusa começam a se encher de lágrimas novamente. - N-Não...!! - Azusa foge enquanto chora. - Por que!!? Por que!!!.... Minha existência!! .... - Ele começa a arfar. - Eu preciso de uma prova dela!!....

Sentir se indesejado... É bem pior que estar morto.

{Alguns dias depois~}

Azusa está caminhando pela vila:

-.....(Faz.... Quanto tempo que eu estou vagando por essas ruas?....) Não aguento mais.... - Azusa cai no chão.-....... Deus... Se não tiver um propósito para alguém como eu.... Então por favor apenas me mate agora..... - Azusa deita no chão encolhido.

O mesmo desmaia.

-OI!... - Alguém o chuta. - Levanta! Você está atrapalhando meus negócios, seu pirralho nojento! - Um feirante chuta as costas de Azusa para fazê-lo sair de lá.

-Argh....-Azusa geme de dor-... Haha..... Hahahaha... Por favor!! Me chute mais! Mais, mais!!! - Azusa segura na blusa do feirante com um sorriso animado, apesar de estar magro e cheio de machucados seus olhos demonstravam alegria.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora