💙Reiji Sakamaki ~

2.4K 139 93
                                    


💙 Resumo...💙

°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã infelizmente morreu por conta de algum tipo de infecção ou doença, existe até relatos de que ela se matou, mas é óbvio que você não acreditou nessa, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. (mas você não sabia de nada sobre vampiros igual a Yui) você é idêntica a ela na aparência, mas seus cabelos são mais longos , Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°

✔️Não sei usar exatamente os Honoríficos, (estou aprendendo)e também não dou a mínima pra isso, então espero que não liguem também.

🌼Boa leitura 💫

.....

-Tudo bem... Eu já me decidi...

-Nfu nfu~

-Finalmente!-Diz Ayato.

-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji.

-... Bom... Eu escolho... Reiji-San...

Reiji que me olhava como se esperasse minha resposta me olha um tanto surpreso.

Acho que apesar de seu orgulho ser alto, ele não tinha totalmente fé que iria ser escolhido...

-!? - Ayato me olha surpreso e um pouco irritado.

-Eu vejo, se assim prefere... - Ele ajeitou o seus óculos e sorriu sem ao mesmo esconder sua satisfação.

-Oe! Por que você quis escolher esse quatro olhos!? - Ayato me questionou irritado.

-Eu... Hum... - Você desvia do olhar furioso de Ayato.

-Ayato, se me chamar de quatros olhos novamente, eu irei costurar sua boca com agulhas quentes para que nunca mais se solte... - Reiji olha para Ayato severamente.

-Hmph... - Ayato desvia o olha do dele mas fica calado.

-(Por incrível que pareça essa ameaça do Reiji me deu até arrepios... Ainda assim, não entendo o por que eu escolhi o Reiji-San, só achei que ele seria uma boa escolha para esse negócio de noivo... Já que de todos os Sakamakis ele parece ser o mais responsável, ou seja, tenho mais chances de sobreviver.) - Eu apenas continuei olhando para eles sem conseguir dizer nada já que estava perdida em meus pensamentos.

-Nfu nfu~ A Bitch-Chan gosta de caras mais sérios, isso te faz ficar excitada, não é mesmo Bitch-Chan? - Ele sussurra essa última parte mais próximo do meu ouvido. - Se quiser eu posso usar um óculos também.... Prometo que vou ser bem sério quando estivermos passando a noite juntos.... - Laito que estava muito próximo de mim, brincava com meu cabelo

-!?! Mas o que você está dizendo!? - Você cora e tira as mãos dele bruscamente de seu cabelo. - Você me dá nojo. Por que eu gostaria de algo assim!? - Quase gritei com raiva.

Então Laito iria dizer mais alguma coisa porém Reiji o interrompeu antes dele abrir a boca.

-Laito, por favor pare de sussurrar coisas vulgares... - Diz Reiji dando um suspiro. - E agora que a escolha da S/N foi feita, não a mais razão desse alvoroço, apenas se preparem para a escola... - Ele arrumou seus óculos e apontou com o queixo para a porta para que todos saíssem.

Não demorou muito para todos começarem a sair do quarto.

Como se estivessem entediados do que avia acontecido.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora