🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
🤍ᏕᏬᏰᏗᏒᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🤍
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Notas da Autora: Oiiiss gente, peço desculpas a demora mas estava um pouco ocupada e não tive como revisar e terminar este capítulo. Inclusive ele ficou imenso novamente KKKK eu sei que é tarde mas eu desejo a todos um Feliz Natal (Feliz Natal atrasado) e boas festas a todos! ❤️❤️❤️
🤍Boa Leitura💫
...
Após eu levar apenas o que achei necessário para o quarto "provisório" de Subaru, eu percebi logo de cara que aquilo não era uma cama...
Era um caixão...
Eu não conseguia acreditar no que via, eu sei que em alguns livros alguns vampiros dormiam em caixões, mas eu achei que Subaru fosse mais moderno!
-Subaru.... O que que é isso? - Eu aponto com meu queixo para o pequeno caixão ainda segurando algumas coisas do meu quarto, enquanto o mesmo estava sentado me olhando confuso como se a estranha fosse eu.
-Em que mundo você vive? Você nunca viu um caixão? - Subaru levantou a sobrancelha sem esconder o seu sarcasmo.
-Mas por que um caixão? - Eu não resisti de perguntar. - Eu achava que era apenas em livros fictícios que os vampiros dormiam em caixões...
Então ele suspira e coça a nuca.
-Não fique me comparando com suas ficções, eu apenas me sinto confortável em dormir em lugares pequenos, então um caixão parecia ser uma boa opção...
-Hum... Entendo. - Eu olho envolta do quarto para tentar saber onde colocar as minhas coisas. Eu me surpreendo ao ver que o quarto está estranhamente vazio, não tinha nada além do caixão cinza naquele quarto e uma escrivaninha velha. - (Por algum motivo, isso não me surpreende, é a cara do Subaru...)
Eu penso enquanto olho envolta do quarto, Subaru parecia que estava me encarando como se tentasse adivinhar o que eu estivesse pensando.
-Oi, pare de dar uma de enxerida e vá deitar logo... - Subaru diz irritado e se deita no caixão após isso.
-!! (Ugh..... Esse minúsculo caixão.....) - Eu me aproximo do caixão. - (Vamos dormir praticamente colados.....) - Eu comecei a sentir náuseas só de me imaginar colada naquele garoto. Não podendo esquecer o fato que aquele garoto na verdade é um homem. - (Eu não consigo..... Minhas mãos estão até suando....)
-....?
Eu continuo parada ainda sem saber o que deveria fazer, não tinha como eu entrar ali sem me espremer no corpo dele.
-Tsc... Só entra logo! - Subaru percebendo minha hesitação me puxa pelo pulso me fazendo a tropeçar nos meus próprios pés e finalmente cair no caixão.
-!!!! Subaru!! - Eu empurro o peito dele de forma rude sentindo o mesmo se aproximar de mim.
-Ei! Para de ficar agindo assim!! - Ele segura meus braços.
-Ugh..... Eu nem sei como eu coube aqui... Acho que não vou conseguir dormir. - Eu resmunguei com todo o desânimo possível, apesar das minhas bochechas comprovarem outra coisa.
-E quem disse que precisamos dormir?... - Subaru sussurrou de forma maliciosa e travessa.
-O QUE!? Nem pense em tentar nada seu pervertido!! - Eu empurro o rosto do garoto que estava agora lambendo a minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampirosVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...