💜Kanato Sakamaki ~

3.7K 209 117
                                    


💜Resumo... ⬇️💜

°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã morreu misteriosamente, existe até relatos de que ela se matou, mas você não acreditou que isso fosse verdade, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°

🌼Boa leitura 💫 
...

-Tudo bem... Eu já me decidi...

-Nfu nfu~

-Finalmente!-Diz Ayato.

-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji.

-... Bom... Eu escolho... Kanato-kun...

-*Risadinha* Você ouviu Teddy? Fomos os escolhidos pela S/N-San... Seremos noivos da S/N-San! -O garoto de cabelos roxos conversa com seu urso de forma animada.

- Sério mesmo que você escolheu o Kanato? - Ayato diz me olhando surpreso e com um sorriso nervoso.

-Eh~ Também estou surpreso... Não imaginei que o Kanato fosse o escolhido... - O garoto de chapéu diz parecendo estar surpreso.

-(Tampouco eu! Não sei nem o por que eu o escolhi... Eu estava tão nervosa que só disse o primeiro nome que passou pela minha mente...) - Eu fico olhando pra eles sem ter o que dizer.

-Se quiser mudar de escolha é só dizer logo! A chance é agora! - Ayato diz segurando meu braço, literalmente me obrigando a voltar a trás nas minhas escolhas.

-Ayato, não lembro de ter te dado permissão a você para tocar na minha noiva... - Kanato diz de um jeito frio, ele tira a mão de Ayato sobre meu braço de um jeito brusco. - Ela já escolheu, não tem o que "voltar atrás"

-Hmph, ainda assim eu sou muito melhor do que essa criança, não faz nem sentido ele ter sido escolhido! - O mesmo ignorou Kanato e sorriu confiante.

-Quem você está chamando de criança!? - Kanato segura na gravata de Ayato.

E assim os dois começaram a discutir.

-Droga eles são tão barulhentos... - Subaru diz irritado.

-Realmente, já podemos sair daqui? - Shu que por sua vez estava sempre quieto deu um olhar para Reiji.

-Com certeza, ei vocês dois, a farra acabou! A escolha foi feita, então se prepararem para a escola... - Reiji apontou com o queixo para a porta.

Reiji ia sair mas você pergunta algo a ele.

-É... Reiji? - Você o chama hesitante.

Ele te olha.

-Sim?

-Eu também irei para escola com vocês certo? - Eu perguntei para me certificar que eu iria ver pessoas normais de hoje, o medo de Reiji dizer que não era grande.

-Não é óbvio? Mas mudei de ideia, os uniformes que eu encomendei não estão prontos, então você ficará aqui por hoje, aproveite e descanse...

-Obrigada... - Sorri.

-Não me agradeça tanto. - Ele ri amargamente com um olhar um tanto intimidante. - A presa de um vampiro contém muitos nutrientes, seria ruim se você estivesse desgastada não?... - Ele diz com um sorriso frio.

-(Se eu soubesse não teria perguntado nada...) - Pensei sentindo meus punhos apertarem.

-Reiji, não irei deixar a S/N sozinha... - Kanato diz frio. - Do jeito que ela parece ser desastrada e desorientada, ela poderia facilmente ser levada por outros vampiros ou então simplesmente acabar se matando... - Kanato fala sem se dar conta que eu me senti ofendida.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora