🖤Ruki Mukami💙

778 49 69
                                    

━────── •●• ──────━

┯━━━━━ ●●● ━━━━━┯
🖤ᏒᏬᏦᎥ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ💙
┷━━━━━ ●●● ━━━━━┷

Notas da Autora:

🌸Boa Leitura~💫

E assim quando me dei conta, estava sentada com os outros Mukamis, indo para a escola, diferente de uma limousine, o carro dos Mukamis era um carro de luxo preto, confortável e espaçoso, o que significaria que não avia necessidade de eu sentar perto de ninguém.

Kou que estava sorrindo enquanto me olhava, sentou-se do meu lado.

Hehe, Você está adorável neste uniforme Mneko-Chan~ - O mesmo, tentou desesperadamente beijar minha bochecha de forma repentina.

- ARGH! Me larga!! - Empurro seu rosto com toda a minha força.

Ruki que me observava de longe puxou meu pulso para se sentar do lado dele.

- Kou... - Ruki apenas olhou de forma fria para Kou, e o mesmo desviou o olhar coçando a nuca.

-... -Yuma que também nos olhava percebeu o comportamento hostil e possessivo e desviou o olhar.

-.... (Agora que lembro, Ruki deixou marcas estranhas no meu pescoço..... O que significa que todos eles sabem o que estava acontecendo....) - Eu aperto meus punhos olhando pra baixo tentando esconder o meu constrangimento.

- Está se sentindo envergonhada? - Ele diz com um sorriso de malícia.

-.... Por sua culpa todos vão ver... Essas coisas... - Eu digo com desgosto.

-Isso não é ótimo? Assim todos vão saber do que fizemos naquele quarto... - Ele sussurra no meu ouvido.

-!!!... - Meu rosto se esquenta quase instantaneamente com a aproximação do mesmo.

- *Ele solta uma risada baixa*

-Argh..... (Esse idiota está só me provocando.... Ignore ele S/N!!) - Eu respiro fundo e olho pela janela.

Por sorte aquela situação constrangedora finalmente avia se encerrado, agora fazendo a cidade e as pessoas preencherem meu campo de visão, a escola noturna agora estava cada vez mais próxima, e meu coração se tornou cada vez mais agitado.

Tanto por ter visto o rosto de diferentes pessoas, e também pelo fato de que eu voltaria a ver o rosto dos vampiros que assombravam os meus sonhos.

-Chegamos. - A voz fria do Ruki me fez dar um pulo e me trouxe de volta a realidade.

-Ah... Sim. - Eu relutantemente saio do carro junto dos outros.

-Espera. - Ele segura meu pulso.

-O-O que é!? - Eu digo surpresa com o ato inesperado do mesmo.

-Não tente nenhuma besteira, ouviu bem? - Sua voz se tornou tão gélida que me fez acenar sem perceber.

-Eu sei, você já disse isso... - Eu respiro fundo tentando mostrar indiferença.

-É só um aviso. Se eu apenas desconfiar que estará de conversa fiada com um daqueles caras.... - Ele se aproxima de meu ouvido. - Eu irei punir você na frente deles.... - Ele sussurra para ninguém ouvir o restante da sua frase.

-!.... - Eu engulo em seco, apenas ao imaginar do que o Ruki seria capaz de fazer.

Ele solta meu pulso e me dá mais um olhar frio e sai me deixando sozinha em frente a escola.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora