❤Ayato Sakamaki ~

2.2K 142 55
                                    

׺°"˜'"°º× ᴍᴇᴜ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴅɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ ʀᴜɪᴠᴏ ᴍᴀɴᴅãᴏ ׺°"˜'"°º×

💚Resumo ⬇️💚

°°°Você é a irmã mais nova de Yui, e teve a notícia de que sua irmã infelizmente morreu por conta de algum tipo de infecção ou doença, existe até relatos de que ela se matou, mas é óbvio que você não acreditou nessa, então um certo dia, você recebeu uma carta para morar na mansão dos Sakamaki, e ser a noiva de um deles, seu pai te pressionou a ir e você teve que aceitar, já que essa seria uma boa oportunidade de você saber mais sobre o que avia acontecido com ela. (mas você não sabia de nada sobre vampiros) você é idêntica a ela na aparência, mas seus cabelos são mais longos, Você será capaz de saber o que realmente se passou com sua irmã? °°°

🌼Boa leitura 💫
.....

-Tudo bem... Eu já me decidi...

-Nfu nfu~

-Finalmente!-Disse Ayato que já estava impaciente.

-Então... Quem você escolheu? - Pergunta Reiji me incentivando a continuar.

-... Bom... Eu escolho... Ayato... - Eu disse o nome do garoto de cabelos vermelhos, e o mesmo me deu um grande sorriso.

-*Risada* Você teve uma decisão sábia em escolher o grande eu! Mesmo que eu já espera-se isso... - Ayato sorriu de forma egocêntrica, enquanto Kanato e Subaru reviram os olhos ao mesmo tempo.

-Ehh~ estou surpreso em ver que a Bitch-Chan prefere alguém como o Ayato... - Laito disse com uma expressão surpresa.

-Oe, o que você quer dizer com isso!? - Ayato olha com raiva para Laito.

-Ele quis dizer que é surpreendente você ser escolhido duas vezes... Ainda mais quando o escolhido é um idiota... - Kanato que estava quieto o tempo todo, disse sem hesitar, olhando friamente para Ayato.

-Quem você está chamando de idiota seu esquisito!? - Ele se aproxima de Kanato para dar um soco nele mas Reiji o impede.

-De qualquer jeito... - Reiji pausou sua fala olhando mortalmente para Ayato. - A escolha foi feita... Fiquem pronto logo para a escola... - Reiji ia sair mas você o impede.

-É... Reiji? - Você o chamou se sentindo hesitante.

Então o mesmo se vira para te olhar.

-Sim?

-Eu também irei para escola com vocês certo?- Você pergunta esperando ouvir uma resposta positiva.

-Não é óbvio? Mas mudei de ideia, os uniformes que eu encomendei não estão prontos, então você ficará aqui por hoje, aproveite e descanse...

-Obrigada... - Você sorriu um pouco.

-Não me agradeça tanto. - Ele ri. - A presa de um vampiro precisa conter muitos nutrientes, seria ruim se você estivesse com uma anemia... - Ele diz com um sorriso frio.

-(Nossa... Ele não precisava ter disso tão frio, bem o que eu esperava de um vampiro...) - Você pensa desviando o olhar.

-Mas ei, quatro olhos! Essa Chichinashi aqui não pode ficar sozinha! - Ele cruza os braços olhando feio para Reiji.

Você olha pra ele confusa.

-Ela pode tentar fugir ou ser levada por outros vampiros, não vou deixar ela ficar aqui sozinha! - Ele diz irritado.

-*Suspiro* Então faça o que quiser... - Ele da mais uma olhada para mim e se vai.

-Que tédio... - Logo Shuu sai.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora