🧡Yuma Mukami🧡

897 54 87
                                    

🧡⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅🧡

╭╊━━╾❋╼━━╉╮
🧡 ᎩᏬᎷᏗ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ 🧡
╰╊━━╾❋╼━━╉╯

   ∩__∩
(≧▽≦ )

Notas da Autora: Oieeee gente, novamente estou aqui com mais um cap de Diabolik Lovers, dessa vez estou com mais tempo livre então espero continuar assim, bomm sem mais deelongas...
💫Boa Leitura 🥀

Capítulo dois ~

*Badalada de relógio*

Escola~

Monólogo~

Após Yuma ter saído da sala, ele me deixou aturdida em meus pensamentos, só me dei conta que já era hora de voltar pra sala quando o sino da 3° aula bateu, respirei fundo e sai daquela sala vazia...

-Espero mesmo não encontrar Kanato e Ayato de novo... - Penso em voz alta andando pelo corredor, então parei abruptamente quando vi Shuu deitado no chão da escada bloqueando minha passagem. -....! (Talvez se eu passar por ele sem esbarra-lo, ele não acorde...)

Assim eu fiz, me coloquei pronta para passar, mas para minha surpresa ou não, Shu colocou seu pé na frente da escada, me fazendo da um pulo de surpresa.

-!! V-Você não estava dormindo?! - Digo surpresa.

-.... Hmph.. - Shu resmunga. - Ser acordado pelo sangue de uma mulher.... Que desagradável....-Ele abre os olhos me olhando fixamente.

-.... - Minha expressão não esconde o fato de eu estar com raiva da sua ofensa. - Já que acordou... Por favor saia do caminho, tenho que ir para minha sala... - Tento passar por ele novamente mas o mesmo bloqueia o caminho.

-Você.... - Ele suspira. - Por que?... Você é uma mulher tão hipócrita... Almejava por liberdade e após fugir, saiu correndo para ir atrás desses caras... - Ele ri achando graça da situação. - Você é mesmo uma mulher cruel...

-..... - Eu aperto meu punho. - Se você está falando do "por que" eu sai da mansão... Foi por causa de vocês... Me tratavam como um objeto, todos os dias aquilo era um inferno pra mim... E quando eu fugi, os Mukamis me sequestraram... - Você suspira. - E agora me deixe passar, não tenho que dar satisfações a você... - Você tenta passar por ele mas ele não se move.

-..... Você.... Quer tanto assim ficar com eles?... - Shu me olha seriamente.

-.... Não tenho que responder você Shu-San... Se não vai sair da minha frente então tudo bem, vou por outro caminho.... - Você vira de costas subindo as escadas novamente, mas Shuu aparece na sua frente te prendendo na parede. -!! Shu! Pare de graça...

-..... Ei... Tá um caos lá em casa sem você... Estão todos enlouquecendo sem o seu sangue... *Risada* até mesmo eu estou enlouquecendo... - Ele me olha nos olhos demonstrando não estar brincando.

-Isso não é problema meu, e não pertenço aos Sakamakis... E os Mukamis devem saber mais sobre o paradeiro da minha irmã... Então até eu descobrir o que preciso, ficarei com eles... - Eu digo isso tentando empurrá-lo mas ele segura meus pulso.

-Ah... Eu vejo, você está se esforçando tanto para encontrar sua irmã... Que não se importa de ser uma mulher lasciva egoísta... - Ele levanta meu queixo em sua direção.

Você o encara com raiva e depois solta um sorriso amargo.

-Haha.... Então até você está se esforçando não é Shu-San?... - Eu digo com ironia.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora