━────── •●• ──────━
┯━━━━━ ●●● ━━━━━┯
🖤ᏒᏬᏦᎥ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ💙
┷━━━━━ ●●● ━━━━━┷Notas da Autora:
🌸Boa Leitura~💫
Hoje é o meu segundo dia na mansão Mukami, eu acabei reparando no comportamento diferenciado dos irmãos Mukamis, após eu ter convivido com os Sakamakis, achei que fosse natural os vampiros não se darem bem, mas parece que não são todos assim, percebi que os Mukamis interagem um com o outro, diferente dos Sakamakis, eles se dão estranhamente bem, claro que as vezes eles implicam um com os outros mas consigo ver que eles estão sempre ajudando uns aos outros, talvez por que eles conviveram de forma diferente? Ou talvez tenha algum outro motivo?
Quarto~
Enquanto estou distraída na suposta cama, eu consigo escutar alguém bater animadamente na minha porta, me fazendo me sair dos meus pensamentos.
-Mneko-Chan!! Mneko-Chan! - Escuto a voz barulhenta de Kou por trás da porta o que me faz levantar.
-Kou, dessa forma você vai acabar quebrando essa porta.... - Eu digo com um suspiro pesado indo até a porta preguiçosamente abrindo a mesma.
-He? - Kou me olha de uma forma confusa. - Ainda está vestida assim!? Vamos para a escola Mneko-Chan! - Ele diz sorridente.
-Escola!? - Eu digo surpresa. - Mas eu não fui orientada de nada ainda, e nem mesmo recebi meu uniforme. - Eu digo pensativa.
-Acho que Ruki deve ter apenas esquecido de te entre-
-Não. Eu não esqueci. - Ruki diz vindo na nossa direção, interrompendo Kou de terminar a frase aparentando ter escutado tudo. - Ela apenas não vai. - Ele diz curto.
-Mas.... Por que?! - Eu digo indignada. - Você vai me privar da minha educação!? - Eu me irrito com ele.
-Um gado não tem o por que ter esses privilégios, e seria um incômodo ter que ficar de olho em você a todo momento. - Ele cruza os braços soltando um suspiro.
-Tsc.... Você é horrível. - Meu tom de voz é áspero, eu fecho a porta do quarto deixando um Ruki irritado e um Kou confuso.
-..... Hmph. - Ele apenas se vira em direção ao corredor.
-Ruki... Por que ela não vai pra escola? - Kou pergunta ainda sem entender do motivo de Ruki ter sido tão frio.
-.... Um gado precisa entender onde fica seu lugar, não quero ter que ficar correndo atrás dela se ela for pra atrás daqueles caras. - Ele diz como se fosse um incomodo para ele. - Isso é tudo.
-.... - Kou apenas olha pra ele como se não adianta se argumentar. - Hm. Sim. - E ele sai.
-....... - Ruki fica em silêncio por um tempo, até resolver sair do lugar.
[...ALGUM TEMPO DEPOIS...]
-... (Será que eles já se foram?... Não ouço nada, talvez se eu fosse para o Hall conferir.....) - Eu penso enquanto abro lentamente a porta, saindo devagar.
Eu desço devagar pelas escadas.
-...(Hum..... Acredito que Ruki tenha ido para escola também, ele parece certinho demais para faltar uma aula.) - Suspiro aliviada.
-... O que é essa cara despreocupada?... - A voz amarga do mesmo me faz me tirar dos pensamentos. - Pensou que se livraria de mim?
-M-Mas... Eu pensei...
-Que eu iria com eles? - Ele me dá um sorriso. - Que pretenciosa. - Ele fecha o seu livro, mudando o seu olhar para mim. - Venha até mim.
-!.... Eu... Não! - Eu levanto a minha voz com raiva.
-Hmph... Que gado mas mal criado. Você precisa reconhecer o seu dono, se eu mandar você vir até mim você apenas virá.... - Ele se levanta vindo na minha direção.
-O-o que.... - Eu dou passos para trás com dificuldade em mexer as minhas pernas, eu estava sozinha com Ruki, não havia ninguém que pudesse me ajudar, e eu não sou capaz de lutar contra um vampiro.
-Olha só pra você..... Você está tão assustada e vulnerável.... Hehe... - Ele se aproxima de mim levantando meu queixo para olhar para os seus olhos azuis escuros.
-Tsc...! - Eu tento mexer meu rosto mas ele segura mais forte.
-Você realmente não aprende né?... Mas não importa, saiba que sou bem insistente quando se trata de algo que eu anseio....
Em uma fração de segundos me vejo deitada no carpete bege da mansão com Ruki em cima de mim.
-A partir de agora, você não vai mais precisar pensar naqueles caras ou ter que se preocupar em ir para escola, você é minha, ou será que deveria tortura la até o seu cérebro reconhecer quem é o seu dono? .... - Ele se aproxima do meu pescoço.
-Não!!! - Eu empurro ele que segura os meus pulsos com um sorriso sádico no seu sorriso.
-Está me provocando?... - Ele continua sorrindo, mas seus olhos... Estão estranhamente vazios.
-!.... (Por que eu.... Não vejo meu reflexo em seus olhos?....) - Eu penso sem ter noção da minha situação no momento.
-.... Por que em uma situação como essa você-.... -Ele de repente para de falar e me olha intensamente como se tivesse tido uma lembrança. - Seu olhar... Me lembra muito de uma pessoa...
-?.... Eu te lembro... A quem? - Eu pergunto a ele.
Mas assim que eu pergunto, ele volta aos seus sentidos como se notasse seu comportamento confuso.
Soltando um suspiro profundo se levantando.
- Eu perdi totalmente a fome, vou estar no meu quarto. Se comporte se não quiser ser castigada... - Ele me dá um olhar severo me fazendo ter arrepios na espinha.
-Tá, tá já entendi ..... - Eu aperto meus pulsos com força me levantando, mas assim que eu abro a boca pra discutir com ele....- Ele já se foi?... Como eles conseguem ser tão rápidos?.... - Eu penso irritada. - (Mais que droga que deu naquele cara?!) - Eu chuto o livro dele que estava caído no tapete de veludo.
Enquanto isso....
- (Aquele olhar.... Por que me deixou tão irritado?... Não, não é questão de ficar irritado, são as lembranças de quando eu era vulnerável...) - Ele ri. - Que ridículo, uma humana com simpatia por um "Vampiro".... Isso seriamente me irrita. - Ele vira de bruços na cama, soltando um suspiro.
Totalmente ridículo....
Continua.... 🥀
Notas da Autora: Oioieee meus doces leitores, eu sinto muito por ter demorado tanto pra postar novos capítulos, eu estava com alguns problemas pessoais e não estava me sentindo a fim de escrever, a boa notícia é que aos poucos estou me recuperando ^w^ 💖❤️ não consigo expressar a imensa felicidade por saber que alguém gosta e lê essa pequena história que fiz, não imaginei que chegaria tão longe quanto foi agora, e isso é muito importante pra mim. Então eu agradeço a todos vocês de coração, obrigada por favoritar e ler essa pequena história ❤️❤️
Um enorme beijo da sua Autora maluquinha💖❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diabolik Lovers A Última Noiva ~
VampiroVocê é a irmã mais nova de Komori Yui, mesmo ela não sabendo que tinha uma irmã, você sempre soube da existência da mesma, após um tempo sem notícias de Komori Yui, você percebe que algo estava errado, você questiona o paradeiro de sua irmã e faz de...