❤️Ayato Sakamaki❤️

1K 77 69
                                    

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

┏                  C o n t i n u e ?                  ┓

❤️ᏗᎩᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ❤️

┗        [ Y e ѕ ] ◄               [ N o ]           ┛

     ∩__∩ᴾʸᵒⁿⁿ°°°
( ・ω・)

~Capítulo dois 🥀

Notas da Autora:

💫Boa Leitura🥀

Monólogo...

"... Perdi a consciência né...?"

Foi o que eu pensei após sentir que eu avia acordado.

Olhando em volta, percebi que era muito claro, apesar da minha vista estar completamente turva, eu consegui ver que era tudo "branco"

"Meu Deus... Eu morri?"

Eu disse.

Uma risada pode ser ouvida atrás da cortina.

Seria Ayato-Kun?... Não, seria muita ironia ele vir me ver após ter sido ele que me causou parcialmente esses danos...

Então....

Quem era?

- Então... Você acordou.- O homem que estava atrás da cortina diz com uma voz áspera.

-Quem... É? - Eu abri a cortina sem aguentar a minha curiosidade.

Assim revela um homem de cabelos pretos, um tanto bonito e charmoso, que lia seu livro de forma casual.

-... Eu não conheço você... Pensei que fosse realmente Ayato... - Suspirei e olhei confusa para o garoto a minha frente.

-Que rude da sua parte, eu pensei que escutaria um "Muito obrigado por salvar a minha vida" ou "Desculpe te causar tantos problemas"... E invés disso, escuto o nome de outro homem ... *Risada* que decepcionante... - Eu escutei ele ri enquanto me olhou de forma provocativa.

-Eu... *você cora* Bem é verdade que você me ajudou e agradeço por isso, mas pra falar a verdade ... Não me lembro ter pedido ajuda. - Eu sorri sarcasticamente. 

-E ainda é arrogante. *Suspiro* O que você gostaria que eu fizesse? Te deixasse largada para ser pisoteada? Ou você estaria pensando que seria salva por aquele cara? - O mesmo me olha fixamente.

-!.... (Por que ele está se referindo a Ayato?) ... (Por acaso ele o conhece...?! A não ser que ele seja um daqueles caras que estão envolvidos com a minha irmã!) - Senti meu corpo gelar e instintivamente recuei para trás.

-... Parece que você já ligou os fatos, que bom que não é tão ingênua, é muito irritante quando um gado age assim... - O homem de cabelos pretos fechou o livro.

E se aproximou da minha cama na enfermaria.

-O que pensa que está fazendo?!

-Oh, perdão por não ter me apresentado... - Ele diz com ironia. - Eu sou Mukami Ruki e antes que me pergunte, sou um vampiro também. - Ele sorri.

-.... (Mukami... Eu já ouvi muito bem esse nome...) Que covarde, você me salvou para me atacar quando estivéssemos sozinhos!?-Eu franzi a minha testa, na tentativa não mostrar o quão nervosa estava.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora