💚Azusa Mukami💙

1.4K 88 31
                                    


💙Resumo...💙

Após eu tentar escapar da mansão Sakamaki, e tentar uma fuga mal sucedida, eu acabei sendo surpreendida por uns quatro rapazes que me sequestraram sem mais nem menos... Eles se apresentaram como os irmãos Mukamis, não diferentes dos Sakamakis eles também são vampiros, enquanto eu pensava que minha vida iria mudar de um jeito pacífico, a vida só me trazia mais e mais obstáculos no meu caminho, não sei o porque mais o meu coração ainda tinha um pouco de esperança, talvez meu destino ainda não esteja corrompido por completo... Quem sabe assim eu consiga saber o paradeiro de minha irmã, e descobrir mais sobre esse... "Plano Adão..."

-Eu... Escolho, o Azusa... - Você diz hesitante.

-*Sorriso* Eva...... Vamos nos dar muito bem.... certo? - Ele me dá um sorriso gentil.

-... (Eu não sei se estou segura da minha escolha... Mas... Agora que eu já escolhi,não poderei voltar atrás...) - Você pensa com uma expressão séria.

-Ehh~ Azusa-Kun foi o escolhido né? - Diz Kou com uma expressão triste.

-Hmph, pelo visto o gado já escolheu o seu guarda, fique de olho nela Azusa... - Ruki diz sério.

-Certo..... Venha.... Eva.... - Ele sorri segurando a minha mão.

-H-Hum... Okay... - Me deixo ser levada pra seja lá onde estivéssemos indo.

...

-Ei Ruki... É seguro deixar a garota com o Azusa? - Diz Kou sério.

-Não vejo problema algum, vai ser até bom pra ele... Sabemos que Azusa nunca teve tanto contato com humanos, des daquela época... Tenho certeza que ele vai se sair bem. Bom se ela tiver sorte, talvez ela sobreviva até que ele consiga se tornar Adão. - Ruki diz enquanto lê.

-Fufu~ Espero que sim - Kou da um sorriso.

-.... - Yuma também fica pensativo.

...

Azusa me levou até o seu quarto, no começo hesitei em entrar, mais ele insistiu muito, e acabei entrando, ele abriu o que parecia ser um baú, e me mandou dar uma boa olhada, fiquei chocada ao ver uma quantidade enorme de adagas, não imaginei que um vampiro gostasse de andar com coisas perigosas do tipo "adagas" perto dele, fiquei assustada.

-Hum.... Azusa- kun parece gostar muito de Adagas não é?... - Você pergunta hesitante.

-Sim.... Elas são meus preciosos tesouros.... - Ele sorri alegre.

-Deve ser... Um tanto complicado de afia-las ... - Digo com o olhar concentrado nas adagas.

-*Ele balança a cabeça* não é verdade..... Eu me divirto muito as afiando!...

-Entendo.... (Me pergunto o por que ele ainda me trouxe aqui...)

Notas da Autora: Pra passar a faca na sua pele????? Minha filha quando você fica num quarto com um garoto vampiro, coisa boa não é, podem anotar,"Nunca ficar, num quarto com um vampiro que tem uma coleção de adagas, que se chama Azusa ou Laito, pois significa Perigo, P E R I G O"

-Hehe, S/N-San.... Me diga... Você gosta? - Ele diz com um sorriso no rosto. - Você as achas bonitas?.... Você sente vontade de testar a nitidez? - Ele chega perto de mim com uma adaga e eu me forço a dar um um passo para atrás.

-São bem interessantes Azusa kun ... Mas eu não sei se quero testar a nitidez delas... (Aliás eu nem quero pensar em que ou em QUEM ele vai querer testar a nitidez dessas adagas...) - Você dá passos para trás.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora