💛Shu Sakamaki💛

890 72 25
                                    

     💛╰───────╮✫╭───────╯💛

                 💛ᏕᏂᏬ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ💛

──── ❴ • 🌼 • ❵ ────

Notas da Autora:

🌾Boa Leitura💫

...

Alguns dias se passaram. E depois do que aconteceu, não trombei mais com Reiji, Shu também fica sempre perto de mim. Aliás, apesar de ainda me ignorar, me provocar ou estar sempre dormindo, sinto que Shu está mais pegajoso. Faz quase uma semana dês da última vez que Shu dormiu em seu quarto, é meio desconfortável dividir a cama com um homem. Mas não é como se desse pra protestar contra o mesmo.
E também tinha que admitir que me sinto segura.

E claro em relação às mordidas, é muito tranquilo e confortável agora. Faz muito tempo dês que tive tontura por estar perdendo sangue, e Shu não me força a dar meu sangue a ele. Então dou meu sangue ao Shu duas vezes ao dia, de manhã e antes de dormir.

...

Estou participando do clube de jardinagem na escola. Nossa professora nos dividiu em equipes e salas. Existem tanto salas do 3°ano quanto do 2°ano. É divertido.

Nossa equipe irá plantar vegetais. Cenoura, alface, tomate e abóbora. Como o solo é fértil vai dar tudo certo, a estação do ano também está do nosso lado.

A única diferença é que é diferente fazer isso a noite. Como nossa escola é noturna, é uma sensação completamente diferente estar plantando e fazendo essas coisas a noite.

Apesar de que todos não parecem estar tendo problemas com isso, apenas eu.

-... (Hum... Agora que eu penso. Nossa equipe tem diversas pessoas de salas diferentes.) - Olhei em volta e vi rostos diferentes. -... (Inclusive... Esse cabelo alaranjado é muito familiar....) - Encarei discretamente o garoto que estava cavando ao meu lado.

O garoto parecia ter muita resistência física. Já que era o único que conseguia carregar quatro sacos de terra em um único braço. Plantava e cavava como se não fosse nada.

Acabei me distraindo e encarei o garoto demais enquanto me perdi em meus pensamentos.

E infelizmente o garoto sentiu meu olhar no dele e me encarou de volta.

Virei meu rosto rapidamente para o que estava fazendo. Mas para minha "sorte" o garoto estava se aproximando com um largo sorriso no rosto.

- Hey porca! - O garoto suado colocou a mão na cintura.

-... (Esse cara...) Tsc você de novo... - Resmunguei.

-Há, você me olha com essa cara de quem chupou limão, mas foi a senhorita que não deixava de me olhar não é mesmo porca? - Yuma se agachou para se aproximar de mim.

-N-Não. Eu só fiquei surpresa não esperava te ver aqui, justo nesse clube.

-Hmph. Tá querendo dizer que um homem não pode gostar de jardinagem!? - O mesmo berrou alto.

-Eu não disse isso! Eu quis dizer que você não tem cara que gosta de jardinagem. - Me apressei em desfazer o mal entendido.

-Tá, tá eu entendi porca. - Suspira. - Para algumas pessoas que não nasceram em berço de ouro, elas tem que encontrar uma forma de sobreviver. - Diz baixo.

-Sobreviver? Você fazia jardinagem antes? - Não entendi o que Yuma quis dizer mas senti curiosidade.

Yuma parecia ter saído de seus pensamentos por um momento e coçou atrás da cabeça.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora