💜Kanato Sakamaki💜

1.1K 65 30
                                    

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

    💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜
     🖤ᏦᏗᏁᏗᏖᎧ ᏕᏗᏦᏗᎷᏗᏦᎥ🖤
     💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜

~💜。・゚♡゚. .。🍭。・゚♡゚・。💜~

Notas da Autora: Oisss meus queridos leitores, novamente com mais um capítulo de Kanato, nem preciso dizer que esse capítulo está enorme mas é isso sksksksks

                     🌺Boa Leitura💫

Quando acordei estava de noite, eu não faço a menor ideia de que horas são. Eu chuto que era cerca de duas ou três da manhã.

Eu não me surpreendo mais, já que dês de que eu vim morar nesta casa, tive que me adaptar a este horário, então provavelmente agora os Sakamakis já estam acordados. E logo pelas cinco ou seis da manhã iriam dormir, já que eles dormem o dia inteiro.

-... (Será que Kanato foi para o quar-) - Antes de eu conseguir pensar, eu senti um olhar intenso, e vi que era Kanato me encarando, o que me fez quase cair da cama de susto. - M-Mas o que você tá fazendo aqui!!? - Eu digo tentando me trazer de volta em meio ao susto que levei.

-Hmph. Eu estava vigiando você, você é tão grossa... - Ele faz uma cara de desgosto. Você sabia que estava tremendo apesar de não estar frio S/N-San?... - Ele disse em seu tom habitual.

- Sério? Se bem que me sinto melhor agora. - Eu me sento na cama espreguicando meu corpo.

-... Reiji te deu um remédio, parecia que era alguma coisa forte. Deve ser por isso que se sente melhor. - Ele parecia estar de bom humor, já que fez questão de me explicar.

Ele se levanta da cama indo em direção a porta.

- Ah, obrigada por ficar cuidando de mim Kanato, você estava preocupado certo? - Eu sorri me sentindo um pouco envergonhada.

-... *Ele ri* S/N-San, não seja tão vaidosa, acha mesmo que eu estava preocupado? - Ele ri como se achasse graça a minha expressão de confusão. - Eu só queria garantir que a minha presa não fosse morrer, já que seu sangue é a única coisa preciosa para mim. - Ele sorriu de forma maliciosa e saiu do meu quarto me deixando extremamente confusa.

-... (Ele sempre age assim... Uma hora ele é tão doce comigo, e na outra.... Parece que faz questão de brincar com meus sentimentos...) - Eu suspiro e me deito novamente, tentando pegar no sono e não pensar em Kanato.

...

- ...(Hoje finalmente é segunda feira!) - Eu começo a me arrumar para a escola, apesar de nunca ter gostado muito de estudar, estava feliz por passar um tempo fora da casa dos Sakamakis. - (Se meu pai me visse agora ele ficaria orgulhoso? Eu lembro que ele era muito rígido comigo quando eu neglicenciava meus estudos...) - Meus olhos ficam um pouco vagos por lembrar das punições de meu pai.

- Ugh.... Não é hora de pensar nisso. - Eu termino de me arrumar e coloco meu colar, em seguida fechando a porta de meu quarto.

-Hey~ Vadiazinha, se sente melhor? - Laito que também estava descendo as escadas comigo, começa a puxar conversa.

- Boa noite Laito-Kun, eu acho que me sinto melhor sim, foi só uma gripe. - Eu tento apressar meus passos, já que se eu fosse vista conversando com um dos Sakamakis provavelmente Kanato iria surtar.

-Aaa~ eu queria tanto pegar a gripe da Bitch-Chan *Ele ri* mas Kanato provavelmente me mataria. - Ele diz rindo enquanto arruma o seu chapéu. - Ele estava tão preocupado que você não melhorava, que começou a fazer um escândalo que só. - Ele continuou rindo. - Logo depois ele foi até Reiji-San... Sério~ eu nunca vi Kanato agir assim. - Laito disse com uma expressão de surpresa como se estivesse se lembrando do comportamento de Kanato.

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora