❤️Kou Mukami💛

864 59 6
                                    


═══════╠☆╣═══════

◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥
💛ᏦᎧᏬ ᎷᏬᏦᏗᎷᎥ❤️
◣◥◣◥◤◢◤◢◣◥◣◥◤◢◤◢
∩__∩                                                     
(☆ω☆)                                                     

Notas da Autora: Oiii gente, desculpas pelo sumissoo, mas pra compensar tá aí um cap mais longo pra vcs hehe UwU não tenho muito o que dizer, então sem mais deelongas....

💫Boa leitura🌺

Capítulo três... ~

Flashback...

Aconteceu tudo rapidamente, quando eu achei que estava por morrer naquele buraco escuro, me dei conta que uma luz quente e muito forte batia em mim enquanto eu sentia meu corpo ser levado, eu me esforcei para abrir os olhos mas o pouco que eu abria, aquela luz me cegava.

Pensei que estivesse finalmente indo para um outro mundo, sei lá, uma vida após a morte? Pelo mesmo eu não sentiria dor ou veria a  escuridão, agora eu iria para um lugar que os mortos chamam de paz? Bom, eu não sei, mas é melhor do que, precisar procurar comida, ou tremer de frio a noite. Enquanto eu estava sendo carregado, eu não iria mais ter que me preocupar, só precisaria me aconchegar no calor daquela luz, que batia levemente no meu rosto me acarenciando. Porém infelizmente era algo que eu não poderia ver o que era...

Pois não tinha forças para abrir os meus olho.

...

Quando eu recuperei minha consciência, descobri que estava em um tipo de sala branca, que logo descobri que se chamava "Hospital" onde homens de roupas brancas me examinavam, faziam perguntas e me davam o que comer:

-Qual é o seu nome? - Dizia uma enfermeira com uma voz doce e bem sorridente.

-!!...... - Kou vai para o canto da cama, como se estivesse com medo da a aproximação da mulher.

-*Ela dá uma risadinha* não se preocupe, eu não vou machucá-lo! Olha eu te trouxe uns biscoitos! - Ela se aproxima e sussurra com um sorriso. - Mas não conte pra ninguém viu? É nosso segredo! - Ela põe o prato de biscoitos na cama.

-.......!! - Kou olha pro prato de biscoitos sentindo uma imensa vontade de experimentar.

-Pegue! Pode comer, são biscoitos de chocolate. - Ela diz pegando um e mordendo. Hmmmm! Está tão bom!! - Ela diz com um sorriso.

Kou, após ter certeza de que era seguro comer isso, ele se aproxima aos poucos e pega um biscoito, colocando o biscoito em sua boca.

-!!! (Delicioso!....)- Ele após experimentar, começa a comer mais rápido, pegando mais biscoito.

-Hehe, você gostou? Pode comer quantos quiser! - Ela sorri satisfeita.

-.....-Kou não responde a mesma e continua comendo.

Depois que eu comi, aquela mulher me contava mais sobre o hospital, ela me disse que eu estava em coma por três dias, e me fazia perguntas sobre meu "bem estar" , eu não estava muito afim de falar, pois eu não confiava na mesma. De qualquer forma, ela me contou que lá avia banheiro e me disse que eu poderia me lavar e tomar banho, ela me mostrou onde ficava e me deu roupas confortáveis e macias, eu ainda não confiava nela, mas..... Quando eu entrei, eu vi algo redondo que escorria água, ela me disse para mim tirar as minhas roupas e entrar naquele negócio, "Ela está louca?" foi o que eu pensei, ela saiu do banheiro e me deixou sozinho:

Diabolik Lovers A Última Noiva ~Onde histórias criam vida. Descubra agora