1° Princípio

43 10 16
                                    

Tu querias. Eu vi que querias, assim que pegaste naquela moeda. Eu fiz-te pegar na moeda; fiz com que tudo à tua volta fosse eu.
Nem sequer me conhecias, mas eu fiz-te pensar em mim. Agora, ainda sem me conhecer, já não pensas em outra coisa. E única coisa que precisei fazer para te apanhar foi entrar na tua vida, o resto fizeste tu. 

Questionaste a ti própria naquela noite como é que eu sabia que voltarias àquele lugar. Coisas tão pequenas e insignificantes como oferecer-te um café ou ajuda, fizeram com que te interessasses por mim. Pensas que não, mas eu sei todas as vezes que paralisaste a tua pessoa ao me veres, pois tu sabes muito bem que muitos tentaram fazer aquilo que fiz com poucas palavras e algumas ações. E isso fascina-te. A minha simplicidade fascina-te, assim como a maneira como eu sei tudo sobre ti sem nem sequer te ter consultado uma primeira vez. Não és previsível, eu é que sou imprevisível. 

Foi por isso que agarraste a moeda. Porque tu sabes que já não sobrevives sem me descobrires. Estás ansiosa por esse momento, a tua ansiedade e curiosidade matam-te. Se sentires que é errado, não te preocupes. Eu sei que é errado, eu sei que não devias deixar-te levar por um gajo como eu. E é por isso que me mantenho fiel na minha caça. 

Para além de saber as regras, eu sei jogar com elas, sempre na margem dos teus limites. Eu sei, não gostas quando te passam a perna, mas adoras um bom desafio. Até já temos uma coisa em comum. Só há mal em errar quando erras e não pensas "ainda bem que errei". Portanto, eu provoquei-te a imaginação. Se achas errado, lança-te de cabeça. Eu prometo, a única coisa errada aqui é ainda não estares na minha cama. E quando lá estiveres, eu prometo fazer do teu erro a coisa mais acertada que fizeste em toda a tua vida. Portanto, permite-te a isso: a errar comigo. Ninguém te vai julgar e se julgarem, é porque, ao contrário de ti, não tiveram coragem de o fazer.

Não sou de finais felizes. Depois disto tudo, não te prometo uma relação estável, feliz e duradoura. Eu sou outro tipo de "para sempre". Aquele que pode durar só uma noite, duas noites, três noites, mas é tão intenso que vai marcar-te. Não falo só do sexo, mas sim da maneira que eu te fiz viver todos aqueles momentos antes e depois dele. De uma maneira tão pura e excitante de tão imprevisíveis que foram. 

Tenho muitas outras, assim como tu tens tantos outros à tua espera. Neste momento, escolho-te a ti. E quando eu faço uma escolha, eu dou-lhe prioridade. Enquanto te permitires a viver isto, vais ser sempre o meu primeiro foco. Sei que não pareço, mas não sou só sexo (apesar de ser um dos meus maiores fortes). Nós não somos só sexo. Se fosses só isso, não valerias muito mais do que isso e eu não te faria valer. Quero que saibas que não sou homem para ficar, mas quando estou eu estou. Se não fores só sexo (o que não és) eu ficarei depois de tudo. Nem que seja só na tua memória. 

Lembrar-te-ei de que tu deves estar sempre em primeiro. Primeiro estás tu e a tua vontade e só depois a vontade dos outros. E acredita, assim como faço valer o teu "sim", também consigo respeitar o teu "não". 

Afinal, tu estarás sempre em primeiro. E o teu "não" só será desrespeitado quando eu vir que lá no fundo tu queres mesmo ficar. E fazer-te ficar será sempre o meu trabalho. Basta tu quereres, basta tu deixares, basta tu o dizeres. Eu far-te-ei valer.

Desejo: Fazer-te ficarOnde histórias criam vida. Descubra agora