Olá, pessoal!
GiKa está de volta com mais uma fanfic!Esperamos que vocês gostem e nos acompanhem nesse jogo! 🎮📹
Para quem não nos conhece, somos duas autoras, a Karina e a Gisele. Nós escrevemos juntas desde 2016 e estamos aqui para dividir nossas loucuras com vocês!
E, lembrando, que as postagens dos capítulos são diárias.Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras, nos sigam no Twitter ;)
Essa fanfic foi originalmente postada no Spirit e no AO3.
✻✻✻✻✻✻✻
AVISO DE GATILHO: Homofobia.
✻✻✻✻✻✻✻
Homofobia doía mais quando vinha de alguém que você confiava e Jeon Jungkook descobriu isso da pior maneira.
Desde pequeno, Jungkook ouvia dos seus pais que ele estava destinado a fazer grandes coisas e por esse motivo eles o colocaram em aulas de dança e de teatro, pelas quais ele logo se apaixonou, porém aos dez anos ganhou o primeiro videogame dos avós e somente assim descobriu a sua verdadeira paixão. De início, suas notas abaixaram do tanto de tempo que ele passava em frente à televisão, jogando e jogando como se não houvesse mais nada em sua vida. Seus pais brigaram, mas logo chegaram ao acordo de que se ele mantivesse as notas boas na escola, poderia jogar o quanto quisesse. E ele conseguiu manter, chegava em casa após a escola, fazia seus deveres e obrigações para então passar o resto do dia em frente ao jogo que tanto amava.
Quando Jungkook chegou aos seus quatorze anos, ele percebeu que diferente de todos os seus amigos da escola, ele não se interessava por garotas. Jogar era tão melhor! Mas quando disse tal coisa, riram dele até que ele sentisse que talvez a sua fala fosse errada, então o rapaz reprimiu tal coisa e somente se concentrou em jogar, pois era o que lhe fazia feliz.
Aos quinze, o seu colega de classe o beijou quando estavam fazendo trabalho de biologia na sua casa. Então, Jungkook percebeu que não gostava somente de videogames, como tinha pensado, que também gostava de garotos. No mesmo dia, chegara em casa e falara com os seus pais que era gay. Por algum motivo, esperou o pior, mas quando eles o abraçaram e disseram que tinha orgulho dele, Jungkook percebeu que não precisava ter medo de nada, que sempre teria a sua família ao seu lado, então tudo ficaria bem.
Com dezesseis, Jungkook zerou, em uma livestream de duas horas, o jogo que tinha sido considerado o mais difícil do ano por todos os fóruns de gamers. E, no mesmo ano, ganhou o World Cyber Games, um dos maiores campeonatos de gamers do mundo. Então, o canal do Youtube e do Twitch do rapaz estourou por todo o mundo e o dinheiro começou a entrar rápido e em grandes quantidades na sua vida.
Agora, com vinte e três anos, Jungkook tinha de tudo: uma cobertura gigantesca, tinha dado a casa dos sonhos para os pais, tinham carros e investimentos, mas sentia que faltava algo: ser verdadeiro. Não que estivesse mentindo para alguém, mas sentia que tinha que falar para todos que o seguiam que era gay; ele queria ser a força para quem estivesse precisando, queria usar sua influência para mostrar ao mundo que pessoas LGBTs existiam, que mereciam respeito e mereciam ser felizes como qualquer um. Então, no meio da madrugada, após gravar e regravar o vídeo pelo o que pareceram milhares de vezes, ele jogou na Internet, para qualquer um que quisesse ver, que era gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...