Capítulo 32

934 179 78
                                    


Tinha acontecido algo com Jimin, Taehyung sentia isso por todo o seu corpo e mesmo não sabendo explicar exatamente como tinha certeza de tal coisa, ele estava no quarto do irmão, cutucando-o com força.

— Namjoon, por favor...Vamos, acorde.

Namjoon se mexeu na cama, piscando confuso para a claridade do lugar. O que estava acontecendo?

— Irmão, acorda logo!

O manager então percebeu que estava sendo chamado pelo irmão e no automático se sentou na cama, com o rosto todo amassado e o corpo dolorido. Provavelmente ficaria doente após dormir mal, comer igualmente mal e ainda pegar uma chuvada com Seokjin.

— Tae? Aconteceu alguma coisa?

Taehyung estava agitado e seus olhos estavam o dobro do tamanho no rosto.

— Eu acho que aconteceu algo com Jimin. Vamos, você precisa me ajudar a procurá-lo.

Namjoon nada entendeu e ficou olhando o irmão, esperando por mais explicações, mas Taehyung estava nervoso demais, pegando um casaco para Seokjin que não notou a expressão do outro. Então, o manager verbalizou suas dúvidas:

— Como assim, Tae? Aconteceu o que com Jimin?

— Eu não sei! Mas, ele prometeu ligar quando chegasse em casa e já se passou uma hora e nada!

— Ele pode ter ido dormir, Tae.

— Aconteceu alguma coisa! Eu sei!

Namjoon se espreguiçou, tentando acordar o seu corpo.

— Tae, eu vou mandar uma mensagem para ele, okay? — Namjoon afirmou, pegando o seu celular em cima da mesinha de cabeceira e mandando uma mensagem para Jimin que informava da preocupação do irmão e também perguntando onde ele estava. — Pronto.

— Pronto nada! — reclamou Taehyung, jogando o casaco na cama. — Eu estou mandando mensagens há meia hora e também ligando, mas só dá telefone fora de área! Olha está chovendo para caralho lá fora e eu estou muito preocupado. Se você não me ajudar, eu vou a pé com uma lanterna varrer Seul até encontrá-lo!

Namjoon então se levantou rapidamente, logo segurando Taehyung pelos ombros, mesmo que seus pés estivessem em contato com o chão frio e tal coisa tivesse levado uma onda gelada por todo o seu corpo. Céus, era certo que ficaria doente.

— Calma. Me fala tudo o que você sabe, Tae.

Taehyung respirou fundo algumas vezes antes de falar sobre o jantar na casa dos pais de Jimin e o engarrafamento, disse também sobre o bar e como o outro não mais o respondia há bastante tempo.

— Okay, ele esteve com os pais, isso é merda. Por que Jimin não me chamou?! — Namjoon mordeu o lábio inferior. Visitar os pais sempre era sinônimo de maus momentos para o melhor amigo. — Mais alguma coisa que ele tenha te dito? Talvez onde era o bar?

— Não... Mas, Jimin ainda não se sente cem porcento bem desde a última crise...

— Okay... — Namjoon suspirou pesado. — Coloque um casaco e pegue nossas capas de chuva. Vamos atrás dele.

Taehyung correu para o armário do corredor para pegar as capas de chuva e Namjoon resolveu dar alguns telefonemas, talvez alguém tivesse visto Jimin. Ele ligou para Jungkook — ainda estava evitando falar com Yoongi —, depois para alguns amigos em comum e por fim ligou para Seokjin.

— Não — Seokjin falou do outro lado da linha. — Vou pegar o carro e levo os dois. Está chovendo demais para saírem de moto!

— Mas o engarrafamento que pegamos?

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora