Capítulo 4

1.5K 274 263
                                    


Jimin ria enquanto abriu a porta do seu apartamento, para então rir ainda mais ao ver Namjoon ali parado. O maquiador logo jogou seus braços no pescoço do homem mais alto para então lhe dar um selinho nos lábios.

— Meu bebê coala, você veio!

Namjoon riu baixo, revirando os olhos.

— E quando você me chama e eu não venho? — rebateu Namjoon, já sendo arrastado por Jimin pela sala. — O-oh, você tem visita...

— Sim, sim. Conheça Jeon Jungkook, meu mais novo melhor amigo! — Jimin proferiu, fazendo pose e apontando para Jungkook que apenas fez uma reverência para o desconhecido com o rosto corado de vergonha.

— Jimin, por favor... — Jungkook murmurou, envergonhado.

— Você não é responsável pelo GC games? — Namjoon perguntou de imediato, reconhecendo o rapaz.

— S-sou...

Jungkook deu um sorriso sem graça.

— É um prazer te conhecer, você tem o canal de gamer mais famoso da Coreia!

Jimin deu um tapa na mão de Namjoon.

— Para com isso, vai assustar o coelhinho. Ele é tímido! — Jimin logo foi para o lado de Jungkook, brincando com o cabelo do rapaz. — Ele é muito fofo e se assusta à toa, okay?!

— Jimin, você sabe que eu sou um adulto, né? — Jungkook questionou.

— Pff, que mentira. Tem três aninhos.

Namjoon riu e acabou ajudando a melhorar o clima, pois Jungkook deu uma risada em seguida. Jimin então aproveitou para indicar o sofá para eles sentarem e então avisou que iria preparar chá, então era para conversarem enquanto estivesse na cozinha.

— Jimin parece muito de início, mas aos poucos você se acostuma — Namjoon comentou, recostando-se no sofá. — Então, eu não sabia que vocês se conheciam...

— Hm... Eu o conhecia de alguns eventos de youtubers, mas nunca trocamos muitas palavras, sabe? — Jungkook explicou. — Posso fazer uma pergunta?

— Não, eu não sou o namorado dele. Mas, qualquer um interessado em Jimin, tem que passar pela minha estrita aprovação antes.

Jungkook negou com a cabeça rapidamente, esfregando o rosto com força.

— Não! Claro que não! Quer dizer, Jimin é lindo e sensual, mas... não! Mas, eu namoraria, cem porcento, mas não é isso... Ai.

— Que absurdo! Sabe quantas pessoas dariam a casa em que vivem para me dar um beijo em Jimin?! — Namjoon riu. — Tudo bem, o que gostaria de perguntar, Jungkook?

O rapaz pigarreou.

— Jimin comentou que você é manager? Ele... acha que eu deveria ter um manager.

— Você não tem? Nem para a parte financeira?

— Isso são meus pais que olham, mas o resto eu fazia sozinho... — Jungkook suspirou. — Esses últimos dias eu não tenho olhado nada. E-eu não sei se você ficou sabendo sobre o que aconteceu...

— Eu vi. E sinto muito, Jungkook. Aquele garoto merece um processo.

— O-obrigado. Então, e-eu preciso de ajuda... eu não sei como lidar com o que aconteceu. — Jungkook puxou o ar com força, olhando em direção a cozinha. Ele começou a sentir falta de Jimin, não porque Namjoon não estava sendo acolhedor, mas pelo fato de que falar sobre aquele assunto estava o deixando com vontade de chorar uma outra vez. — E-eu... só queria ajudar as pessoas, mas ninguém esteve lá para me ajudar.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora