Capítulo 9

1.2K 236 179
                                    


AVISO DE GATILHO: Homofobia; Abuso de drogas; vício em remédios; uso indiscriminado de medicamentos; crise de abstinência de drogas; ansiedade; pensamentos negativos e temerosos; depressão; automutilação.

✻✻✻✻✻✻✻

Jungkook estava animado para começar a pensar em possíveis ideias para divulgar a boate e mesmo que fosse encontrar com Min Yoongi depois de todo o vexame que tinha passado, não queria se deixar desanimar. Iria fazer um bom trabalho e quem sabe descobrir um pouco mais de si no processo.

Porém, toda a sua alegria foi por água abaixo quando abriu a porta para sair do seu apartamento e encontrou Choi Youngjae.

— O que você está fazendo aqui?!

Jungkook não queria se desesperar, mas era exatamente esse o sentimento que lhe abateu de uma só vez. Na sua frente estava o mesmo olhar rasgado e misterioso que tempos atrás pensava ser de alguém que somente se escondia do mundo, mas que agora lhe trazia apenas uma lembrança triste à mente.

— Eu quero conversar com você, Kookie.

O apelido sendo usado por alguém que agora tinha tanta raiva foi o som que Jungkook mais odiou naquele dia. Seu corpo logo reagiu da pior maneira e um leve tremor começou em uma das suas mãos, o nervosismo estava levando o melhor dele.

— Não! Eu não tenho nada para falar com você, nem agora e nem nunca! — Jungkook gritou, sem realmente querer. Estava tão fora de si que se Choi o encostasse por qualquer motivo, iria surtar.

— Não seja dramático, Jungkook.

Jungkook sentia como se estivesse pronto para explodir e agora estava chegando próximo ao seu limite. Como Youngjae ia ali e falava para ele deixar de ser dramático?! Como aquele era o mundo real, onde pessoas como ele andavam normalmente pela rua enquanto ele ainda tinha medo de lhe acontecer algo após tantas ameaças de morte? Céus, somente queria um descanso, será que era pedir muito?

— Não, não estou sendo dramático quando foi você que foi para a porra da internet e disse que eu te beijei a força! V-você... — Jungkook puxou o ar com força. — E-eu pensei que você era meu amigo. Eu pensei... que você tinha me aceito. Aceito de verdade.

Choi revirou os olhos e Jungkook se sentiu como uma formiga perto do outro, como se a qualquer momento fosse ser pisado, pois Youngjae era melhor do que ele, tinha sempre as palavras certas, os sorrisos certeiros e claro, tudo o que queria.

— E eu aceitei, mas cara, você foi e falou para o mundo! Eu não podia ficar conhecido como amigo de um viadinho, né?

Jungkook sentiu como se um dia tivesse tido respeito por aquela pessoa na sua frente, ele havia acabado por completo naquele momento.

— E nunca precisei de você ou dos seus amiguinhos, Choi. Nunca mesmo e sabe qual era o seu maior medo? Que eu percebesse isso. Você fingiu me aceitar pela fama e pelo dinheiro, mesmo não suportando como eu sou de verdade. — Jungkook negou com a cabeça, olhando para o outro com nojo. — Não sei o que você veio fazer aqui, mas não vai conseguir nada mais de mim. Nem outro apartamento e nem as vantagens que minha amizade lhe trazia. Agora eu encontrei amigos de verdade, não parasitas como você. Então, obrigado por me mostrar a sua verdadeira face, pois nunca quis carregar um encosto de negatividade nas minhas costas e agora elas finalmente estão livres desse peso.

Jungkook então tentou fechar a porta, mas, o outro colocou a mão no local, o que quase fez que Jungkook perdesse toda a paciência e o deixasse sem os dedos, mas nada fez.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora