Seokjin estava cansado de ligar, mandar mensagens e até procurar por Namjoon sem ter nenhuma resposta. Ele entendia que o outro estava em apuros e precisava de espaço, mas ainda assim era extremamente irritante tentar fazer algo para receber o vazio em troca. Somente queria que Namjoon ficasse bem, era pedir muito?
Assim, quando já era quase na hora de fechar a boate naquela quarta-feira, Seokjin pegou sua bolsa, trancou tudo e desceu as escadas dois degraus de uma vez, pronto para avisar aos funcionários para alguém fechar a boate, pois tinha algo importante para fazer. Contudo, assim que chegou na parte térrea, seus olhos procuraram o bar e ele viu Taehyung conversando animadamente com um homem, o problema era que conhecia aquele rosto de perfil: era o ex-namorado de Namjoon.
Seokjin desistiu de imediato de sair da boate e em poucos segundos se viu cortando as pessoas para chegar até o bar. Sem pensar muito no que fazia, foi para o lado de Taehyung, colocando a mão na cintura do funcionário, que o olhou surpreso, mas logo sorrindo.
— Jin-hyung...
— Oi, Tae... — Seokjin respondeu, sem olhar para o rapaz e sim fitando o moreno sentado na sua frente, com um sorriso de lado bastante cínico. — Eu preciso que você vá a cozinha e fique lá com Jackie, okay?
Taehyung franziu a testa, bastante confuso.
— E-eu fiz algo, hyung?
— Não, TaeTae. Só faz isso por mim, por favor?
Taehyung largou a garrafa que tinha na mão e concordou com a cabeça, fazendo uma reverência para o cliente enquanto Seokjin fazia um gesto com a cabeça para Jackson. O garçom estranhou, mas assim que Taehyung saiu de trás do balcão, Wang foi com ele para a cozinha.
— O que você quer aqui? — Seokjin disparou para Jinyoung, a sua face coberta de seriedade.
— Não tenho direito de ir e vir?
Seokjin riu cinicamente para o outro antes de em um movimento rápido puxar o outro pela jaqueta, fazendo com que o corpo do homem colidisse contra a bancada de madeira.
— Você está proibido de entrar aqui, principalmente de falar o que quer que seja com Taehyung. Estamos entendidos?
Jinyoung passou a língua nos lábios, o sorriso tão aberto que a vontade de Seokjin era de arrancar cada dente daquela boca.
— Está rindo do que, babaca?!
— Estou rindo porque você se faz de muito bom moço, quando eu estou aqui por causa do seu cliente VIP.
Seokjin largou o outro, odiando a forma como Jinyoung riu.
— Do que você está falando?! — Seokjin questionou, irritado.
— Seu amado empresário Min Chul. — Jinyoung sorriu de lado. — Estou aqui a mando dele.
O dono do local mordeu a parte interna da bochecha para não xingar aquele homem de tudo quanto era nome.
— E o que o senhor Min quer comigo?
— Amanhã. A área VIP vazia o dia inteiro, com bebida entrando a todo momento e sem nenhuma pergunta sendo feita.
— Okay. Será providenciado da maneira que o senhor Min quer.
Jinyoung piscou um dos olhos.
— O garoto estará aqui amanhã? — perguntou cinicamente, antes de se levantar e deixar o copo em cima da bancada. Jinyoung remexeu no cabelo, jogando-o para trás antes de passar a língua nos cantos dos lábios. — Espero que sim, seria ótimo tirar uma casquinha daquela boquinha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...