AVISO DE CONTEÚDO: descrições gráficas de violência
AVISO DE GATILHO: tortura física e psicológica
✻✻✻✻✻✻✻
Namjoon acordou com o seu corpo sendo arrastado para longe de Bambam. Ele gritou e ouviu o amigo fazendo o mesmo enquanto tentava o segurar, porém, um homem forte empurrou o enfermeiro contra a parede com força e depois disso, não voltou a ver o outro.
Ele foi levado para outra sala e preso a uma cadeira, com um facho de luz em seu rosto. Ele piscou confuso enquanto seu cérebro ainda tentava se adaptar à nova realidade longe da escuridão. Quando conseguiu enxergar o pouco em volta, percebeu que entre os homens que tinham o arrastado para longe de Bambam, havia uma pessoa que ele conhecia.
— Olá, Namjoonie.
Um arrepio passou pelo corpo de Namjoon. Na sua frente estava o ex-namorado, Park Jinyoung e pelo sorriso cínico em seu rosto, o homem estava pronto para lhe fazer novamente tudo o que fazia quando namoravam. O manager puxou o ar com força e nada demonstrou, não deixaria o outro o ver com medo, não mais, não depois de anos.
Então, Namjoon riu alto, mesmo preso na cadeira, jogou exageradamente a cabeça para frente, ainda rindo. Quando voltou a fitar o outro, a gargalhada já estava morrendo em seus lábios, porém esses ainda tinham um fantasma de um sorriso cínico.
— Está achando graça, Namjoonie?
— Sim! — Namjoon respondeu quase animado, pensando em como Seokjin iria o elogiar pelos seus dotes artísticos. — É muito engraçado tudo isso aqui, afinal quando meu pai souber que você está envolvido, vai fazer você se arrepender muito de ter colocado suas mãos em mim outra vez.
Jinyoung também riu, aproximando-se da cadeira em que Namjoon estava preso. Ele deu a volta pelo local, vendo Namjoon de frente e por trás. Quando voltaram a se fitar, Jinyoung tinha uma faca não mão. Não soube exatamente se o outro pegou a arma da cintura ou de algum local por ali, mas não importava realmente, afinal mais uma vez, Jinyoung estava tentando o amedrontar e compreendia muito bem os joguinhos do ex.
— Acha que eu caio mais nessa, Jinyoung? Quer me machucar? Machuque. Quer me matar? Mate, depois arque com as consequências, porque meu pai não terá clemência como da outra vez. — Namjoon riu outra vez. — Deve ser delicioso te ver sufocar no próprio sangue ao mesmo tempo que seu intestino está para fora do seu corpo, não é?
Jinyoung levantou uma sobrancelha, levando a ponta da faca até a bochecha de Namjoon, tocando a covinha do mais alto e aplicando um pouco de pressão. Namjoon se manteve firme, sem se mexer e nem demonstra nenhuma reação.
— Sabe, Joonie... Você não sabe mentir.
Jinyoung passou a língua pelo lábio inferior e a faca que estava na covinha do mais alto desceu com força até a altura do queixo de Namjoon, causando um profundo corte. O manager gemeu e tentou se movimentar, mas seus braços não saíam do lugar por conta das cordas.
— Vai chorar, bebê? — Jinyoung questionou, inclinando-se na altura do rosto de Namjoon com um sorriso nos lábios. — Oh, cadê as ameaças, amor?
Namjoon fechou um dos olhos, puxando o ar com força algumas vezes para não demonstrar sinal de estar sentindo dor, mas sangue gotejando em seu ombro não ajudava em nada na atuação, ele queria se desesperar e talvez deixar algumas lágrimas escorrerem dos seus olhos, porém conseguiu controlar todas aquelas reações, permanecendo o mais quieto possível no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...