Capítulo 48

895 167 153
                                    

Quando deu o horário da folga de Taehyung no trabalho, ele foi até Wooyoung, mesmo que nervoso. Não encontrara Jackson para o substituir, porém, um garçom tomou o seu lugar, então era o momento ideal.

Wooyoung estava sentado em uma mesa, fitando-o com intensidade, porém o olhar logo amenizou quando Taehyung sentou ao seu lado.

— Pensei que você não viria mais — Wooyoung confessou.

— Eu estava procurando alguém para me substituir — explicou o bartender. — Er... É o meu horário de janta. Você se importa se eu comer? Minha comida fica na cozinha...

— Mas e o refrigerante que eu ia te pagar?

— Você pode pagar um da máquina que tem para os funcionários?

Wooyoung riu.

— Você é um fofo. Vamos! Quero saber o que você come e se é saudável. Se não for, terei que cozinhar para você!

— Ihh... Comida saudável é bobagem, cara. O bom é porcaria. O que uma comida gordurosa vai fazer por mim? Tirar uns cinco anos de vida? Prefiro perder esses cinco anos do que viver de verdura.

Wooyoung riu, apoiando as mãos nos ombros de Taehyung e fingindo fazer um trenzinho enquanto o seguia. Taehyung sorriu sozinho, gostando de tal coisa. Ele não parecia querer forçar nada e no momento pareciam amigos se conhecendo, o que era bem diferente dos homens que ali apareciam, sempre o olhando como um pedaço de carne — ficava extremamente desconfortável com cada um deles.

Eles chegaram na cozinha e Taehyung foi até a geladeira, pegando a sua vasilha com comida, mas logo viu outra vasilha com o seu nome nela. Ele ficou confuso e pegou as duas, levando uma até o micro-ondas e a outra abrindo o recadinho que estava colado em cima dela com fita adesiva.

Sorvete para o meu cunhadinho :)

Espero que goste, TaeTae.

Beijinhos, Jin.

— Own... — Taehyung sorriu, colocando a vasilha perto de Wooyoung. — Olha, Jin me ama.

— Jin?

— Meu chefe — disse o bartender, rindo. — Ele namora o meu irmão e deixou esse potinho de sorvete para mim.

— Nossa, maior nepotismo por aqui...

Taehyung riu baixinho, observando sua vasilha rodar no micro-ondas. Ele estava se sentindo bem com aquela conversa e Wooyoung a mantinha bem calma, com sorriso e piadas certas. Céus, poderia dar certo e ficava muito animado com tudo aquilo.

— O que você gosta de fazer no seu dia-a-dia quando não está aqui? — Wooyoung perguntou, apoiando a cabeça na mão, fitando o outro com um sorriso.

O bartender pensou por um momento e percebeu que quando não estava ali, estava com Jimin. Tal coisa o fez suspirar pesado, então resolveu não ser completamente sincero em sua resposta.

— Eu sou formado em moda, então eu fico produzindo algumas roupas. Estou tentando chamar atenção para o meu Instagram, para assim ver se algum estilista famoso me apadrinha, sabe?

— Ah, eu sempre vejo Jimin postando suas peças.

— Sim, ele sempre 'tá me ajudando... Ele é incrível.

Wooyoung somente sorriu, sem nada comentar. Taehyung se perguntou se seus sentimentos estavam tão a vista assim ou se conseguiu disfarçar com amizade.

— E você? O que faz? — Taehyung perguntou. — Você disse que é maquiador?

— Amador. Sou filhinho de papai por enquanto.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora