Jimin acordou com o som do celular tocando. Ele grunhiu, afastando-se do corpo de Taehyung e tateando em busca do aparelho.
A cama ainda não estava montada, mesmo que o responsável pelo serviço tivesse garantido que estaria ali no dia anterior, então o celular estava no chão, ao lado do colchão que ainda dois dormiam.
Jimin piscou confuso, olhando para a tela do celular e sentindo o coração disparar ao ver o nome de Yoongi na tela. Era madrugada e o amigo não o ligaria se não fosse algo de extrema urgência. Alarmado, atendeu rapidamente.
— Alô, Yoon?
— Jimin, ainda bem que você atendeu...
— Ai, divindade... Foram minhas fotos não é? Ai, céus... O que estão falando de mim? Ai, Yoon... E-eu tenho medo de olhar.
— Espera, Jimin. Não é nada disso!
— Não me mata de susto! Fala logo o que aconteceu!
— Jimin, presta atenção. — A voz de Yoongi era urgente e Jimin logo ficou tenso na cama, vendo o olhar de Taehyung nele. O namorado havia acordado junto com toda a movimentação. — Pegue Tae, algumas mudas de roupas, Yeontan que em meia hora eu vou passar aí. Explico tudo quando chegarmos aqui no meu apartamento, mas é algo muito importante e não é brincadeira, 'tá? Não é vídeo ou nada disso. Tudo é para a segurança de vocês.
Jimin tinha os olhos arregalados, sem saber como reagir a aquela fala.
— Como a-assim? O que está acontecendo?
— Jimin, é urgente! Confie em mim, por favor.
— O-okay...
— Em meia hora passo aí, estejam prontos. E só atenda a porta para mim!
Jimin concordou baixo e após uma breve despedida fitou o namorado, assustado.
— Jimin? — Taehyung chamou o nome do namorado, preocupado. — O que aconteceu? Foram as fotos?
O maquiador negou rapidamente com a cabeça.
— Yoongi falou para pegarmos algumas peças de roupa e Yeontan que em meia hora estará aqui para nos buscar. E também disse para não abrirmos a porta para ninguém que não seja ele. Tae... eu não acho que seja brincadeira, acho que algo grave aconteceu.
Taehyung sacudiu a cabeça rapidamente.
— Vamos fazer como ele pediu. Eu separo as roupas, você pega algumas coisas de Yeontan e mais o que acredita que iremos precisar. Rápido!
Os dois não tinham noção do que estava acontecendo, mas ainda assim fizeram tudo o mais rápido que puderam, pegando roupas, sapatos e outros produtos que precisavam, isso sem contar as coisas do cãozinho, que estava agitado com a correria no loft. Meia hora depois, eles já estavam sentados no sofá, esperando Yoongi chegar.
Eles garantiram que tudo estava desligado e fecharam as janelas com cuidado quando a campainha foi tocada. Taehyung viu pela câmera de segurança que era o amigo deles, parecendo agitado enquanto esperava.
Sem demora, saíram do local, agitados enquanto fechavam a porta e garantiam que tinham pego tudo o que precisavam.
— Yoon, o que está acontecendo? — Jimin perguntou, carregando a bolsa com o cachorrinho dentro, Yeontan mais agitado do que no dia que tinha sido levado do apartamento do amigo até ali. — Você me assustou muito telefone...
— Não temos tempo agora, vamos, vamos...
O casal seguiu Yoongi e após colocarem as bolsas de viagem no porta-malas do carro, foram para o banco de trás, notando que tinham dois homens na parte da frente do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...