Capítulo 42

966 174 94
                                    


Seokjin acordou no horário de sempre, mesmo sem colocar o alarme na noite anterior. Seu corpo já havia se acostumado, mas não importou, pois pode ver Namjoon dormindo adoravelmente no seu peitoral enquanto segurava com força a sua cintura, parecendo que não queria o deixar ir, sem saber que a verdade é que Seokjin não o deixaria.

O policial tinha que encarar a realidade naquele momento: por mais que dissesse um milhão de vezes que estava em um personagem e que não estava apaixonado por Namjoon, aquela não era a verdade. Não soubera exatamente o momento em que aquilo acontecera, porém desde o início, tinha sido para além da atuação, tinha sido de verdade.

Ele suspirou baixo, deixando seus dedos afagarem o cabelo do namorado, pensando o que faria se um dia Namjoon descobrisse a verdade. Será que o manager o perdoaria? Por que tinha certeza que a resposta para aquela pergunta era negativa? Não sabia o que faria caso Namjoon passasse a o odiar. Provavelmente entraria em outra missão e outra e outra, até aquele amor somente estar registrado em uma fotografia guardada dentro da sua caixa.

Era triste pensar em tudo aquilo, pensar em como queria ser somente um dono de boate e não um policial infiltrado. Queria apagar toda a sua história e somente deixar que a parte com Namjoon fosse a verdade. Amava-o e isso era perigoso, muito perigoso.

— Amor?

A voz sonolenta de Namjoon fez Seokjin o encarar, percebendo que o namorado tinha acordado e agora o olhava com o queixo em sua barriga.

— Oi, Joonie. Não quis te acordar...

Namjoon deu um sorriso fraco e se moveu até tocar os lábios nos do namorado com carinho. Ele mal podia acreditar que aquele homem poderia estar apaixonado por ele.

— Obrigado por ter ficado comigo...

— Amor, sempre... — Seokjin garantiu, afagando a bochecha de Namjoon. — E, Tae parecia tão tristinho, não ia deixá-lo voltar sozinho, né?

— Acho que ele viu as fotos de Jimin com Jackson naquele evento lá...

— Que evento?

Namjoon projetou o lábio para frente e esticou o corpo por cima do corpo do namorado, pegando o celular que estava apoiado na mesinha do lado da cama. Seokjin sorriu, mas o outro estava concentrado, sem os óculos, procurando pelas tais fotos, quando as encontrou, mostrou para o outro.

— Nossa... Esse evento é bem chique.

— Hm-hm... Yoongi, Hoseok e Jungkook também foram convidados, mas com tudo o que aconteceu...

— Entendo... — comentou Seokjin, ampliando a foto para poder enxergar melhor, ficando interessado nas figuras daquela festa. Jimin estava lindo na selfie, mas perto de Jackson, que estava atrás em uma das fotos, ele pode ver um homem que também era alvo das suas investigações. — Hm... Por que Jackson estava em um evento desses?

Namjoon sacudiu os ombros.

— Eu sei que Jimin não o chamou... Ele deve conhecer alguém que conhece alguém.

— Hm... Mas essa é uma festa muito chique para se ir conhecendo alguém, não?

O artista sacudiu os ombros.

— Qual o problema?

O problema é que eu sou um policial e esse homem perto de Jackson é tudo, menos uma boa pessoa, Seokjin pensou enquanto fingia não se importar realmente com aquilo e deixar o celular de lado.

— Deixa... Eu vou preparar café da manhã para a gente. Você chama Taehyung?

— Chamo, mas depois de um longo banho com você.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora