Era noite e Jungkook estava nervoso. Já passavam das vinte e três horas e tudo estava arrumado, inclusive os namorados estavam na cama — talvez até dormindo, mas esperava que não —, então somente restava-lhe tomar coragem e fazer o que pretendia há bastante tempo.
Assim, ele ajeitou a blusa cropped que os outros dois gostaram tanto e, para complementar, colocou um short bem curto de seda. Estava com um pouco de frio, mas ignoraria totalmente tal fato, ou melhor, se utilizaria dele para receber muitos abraços dos namorados. Com uma última olhada no espelho, sorriu para si mesmo e caminhou para fora do banheiro.
Conseguia ouvir a conversa sussurrada dos outros dois ocupantes do apartamento quando entrou no quarto e quase riu do barulho da respiração mais profunda dos mesmos ao colocar os olhos nele. Sabia que estava sensual e que despertaria muito a fantasia deles, mas era bom ter a confirmação dos seus pensamentos.
Ele abriu o sorriso, apoiando a mão na cabeça e o corpo no batente da porta.
— Posso dormir com vocês, hyungs? — perguntou com a voz afetada.
— P-pode... — Hoseok proferiu a voz um tanto esganiçada, pigarreando em seguida. — Vem cá, baby...
— Mas já vou avisando que dormir vai ser a última coisa que eu vou fazer com você aqui com essa roupa... — Yoongi murmurou.
— Bom. Eu não planejava dormir mesmo... — Jungkook riu, sentindo-se sexy com os olhares ardentes que recebia dos namorados quando passou a engatinhar empinado pela cama até se deitar, de bruços no colchão entre os dois.
— Cacete... — sussurrou Hoseok, os lábios entreabertos sem saber direito o que fazer.
— Não é justo, baby... Se eu soubesse teria planejado minha roupa de dormir também... — Yoongi proferiu, ousando um pouco e acariciando a bunda do gamer por cima do tecido fino. — Nossa...
Jungkook piscou os olhos de forma exagerada.
— Planejar? Eu não planejei nada, hyung.
Hoseok puxou o ar com força, esfregando o cabelo.
— Olha, eu não quero ser um animal ou coisa do tipo, mas eu meio que já quero comer vocês — comentou Hoseok.
— Parece que esse sempre foi o plano não é, baby? — Yoongi respondeu apertando o músculo do gamer, quase perdendo o juízo quando Jungkook gemeu baixinho mordendo o lábio inferior.
— Hyung, eu acho que preciso de uma massagem... Estou tão dolorido...
— Onde dói, baby? — Hoseok perguntou, remexendo na cama para se controlar por uns minutos.
— Meu pau.
Hoseok riu, tocando o namorado de modo que ele entendesse que era para se deitar com as costas no colchão e então se movendo para ficar por entre as pernas do mesmo, não resistindo a beijar o interior das coxas torneadas de Jungkook.
— Oh, não... O hyung não pode deixar você sentir dor... Você quer que eu cuide disso, baby? Quer que eu massageie seu pau, hm? Talvez alguns beijinhos? — Hoseok continuou provocando, roçando os lábios pela pele sensível de Jungkook, até sua respiração morna estar bem em cima do membro do mesmo, afastando-se levemente enquanto sorria ao notou o caçula mover a cintura em busca de alguma fricção. — O hyung tem que ter calma, baby. Se não dói ainda mais, não é Yoongi?
— Meu pau vai explodir — disparou Yoongi.
Hoseok riu alto, escondendo o rosto da coxa de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...