Eram quase vinte e três horas e Taehyung se sentia mal. Não que estivesse realmente com a gripe que dissera ter, mas pelo fato de que naquela noite, Seokjin estava toda hora na parte térrea da boate e ele sabia ser pelo fato de que estava o vigiando, vendo se estava tudo bem. Mas o problema era que não estava nada bem. Pensara que estava aceitando bem aquele namoro — era isso? Ou era somente um caso? Não tinha certeza —, porém a realidade é que estava bastante magoado.
Então, meia hora depois quando teve os seus minutos de descanso, ele foi até o escritório de Seokjin, batendo e esperando para poder entrar, assim que foi autorizado logo em seguida.
— Taehyung? — Seokjin se colocou em pé, olhando o rapaz preocupado. — Hm... está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
— Chefe, eu acho que estou meio doente... Meu corpo está todo doído... Eu queria saber se podia ir embora mais cedo.
— Você nunca me chamou de chefe...
— É... A-acho que vou chamá-lo assim por um tempo...
— Tae... Eu sinto muito por te magoar — Seokjin proferiu, coçando a nuca.
Taehyung desviou o olhar.
— Eu sei... é só que... Eu estou com vergonha agora. É estranho. E-eu dei em cima de você e você estava com meu irmão todo esse tempo...
Seokjin saiu de trás da mesa, dando um passo na direção de Taehyung, mas o rapaz pareceu se afastar. Então, Seokjin permaneceu no mesmo lugar.
— Não queríamos te magoar, Tae.
— Acho que isso é o pior. Vocês me tratam como criança, como se eu não pudesse entender que a vida acontece e sentimentos também... Era só falar, eu ia entender e seria o fã número um dos dois.
Mordendo o lábio, Seokjin procurou o que falar em sua mente, tentando ser o mais sincero possível.
— Eu sei... você é mais inteligente que nós dois juntos. Espero que você ainda possa nos apoiar quando tudo isso passar — Seokjin murmurou, encarando o chão. — Namjoon realmente pensa o mundo de você, Tae. Eu nunca vi uma relação entre irmãos tão profunda. Sinto muito por me colocar entre vocês dois de alguma maneira.
Taehyung não soube o que dizer. Não pensava que Seokjin estava entre os dois, na verdade, se fosse pensar melhor, parecia que Seokjin estava entre Jimin e ele — o que era loucura, certo? —, mas não se viu proferindo tal coisa.
— Eu posso sair mais cedo, chefe? — Taehyung voltou a perguntar.
Seokjin suspirou fundo.
— Pode... Por causa dessas chuvas o movimento está mesmo mais fraco, provavelmente vou fechar mais cedo também...
— Okay. Obrigado, chefe, eu compenso outro dia.
— Tudo bem... fique aquecido... E desculpa por tudo, Tae.
Taehyung somente concordou com a cabeça antes de sair do escritório de uma vez. Ele suspirou fundo quando alcançou a parte debaixo da boate e logo foi até Jackson, informar que iria embora.
— Desculpa te fazer trabalhar mais...
— Que nada. Eu até gosto? — Jackson sacudiu os ombros. — Ganho sempre gorjetas do pessoal cheio de tesão.
Taehyung fez uma careta.
— Eu prefiro acreditar que recebo gorjeta pelo meu sorriso.
— Ah, claro, claro... O que te faz dormir à noite, garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...