AVISO DE GATILHO: Pensamentos obsessivo-compulsivo; pensamentos intrusivos persistentes; ansiedade; pensamentos negativos e temerosos; alucinações
✻✻✻✻✻✻✻
Era uma segunda-feira, dia do encontro de Jimin com a família e ele estava tudo, menos com vontade de levantar daquela cama. Já era o terceiro cochilo daquele dia e sabia que esse era o máximo de tempo que poderia gastar, que tinha que se levantar e se arrumar de uma vez por todas, afinal as coisas não mudariam do nada, precisava enfrentar seus problemas de uma vez.
Pensar em problemas o fazia pensar em Taehyung. Desde o incidente da bebedeira, ele não respondia mais às mensagens além de uma que mandara dizendo: "Eu peço perdão por tudo o que te fiz." O problema é que Jimin não estava chateado com ele, na verdade, somente queria poder conversar com Taehyung. Sabia ser uma fase complicada para o bartender e por isso queria estar ali pelo amigo.
Então, saber que Taehyung estava sofrendo e ainda assim se isolava, deixava o coração de Jimin partido. No dia seguinte, depois de todo o inferno de jantar, iria passar no apartamento do outro e iriam conversar. Estava decidido.
Olhando o celular, viu que já estava atrasado para se arrumar. Então, grunhindo, ele se levantou de uma vez, choramingando quando a percepção de que ficaria horas naquele jantar o atingiu outra vez. E, o pior de tudo, sem ninguém para o acompanhar. Talvez fosse melhor assim, ninguém precisava o ver passar vergonha do jeito que sempre passava quando estava com a sua família.
Jimin soltou suspiros durante vários momentos enquanto colocava a roupa que separara para o jantar. Algo quente e escuro, não queria chamar atenção, principalmente na maquiagem, assim após passar um corretivo e um protetor labial, disse a si mesmo que estava pronto.
Assim, quando já estava atrasado para sair de casa, ele checou o celular uma outra vez, torcendo para que algum milagre ocorresse e o jantar tivesse sido cancelado, mas não tinha nenhuma mensagem da sua mãe. Porém, quando estava pronto para guardar o aparelho, recebeu uma notificação. Pronto para perder o máximo de tempo que podia dentro do seu próprio apartamento, ele a abriu, surpreendendo-se ao ver que era de Taehyung.
TaeTae
Tae: Sinto sua falta :(
Jimin: Baby... você que parou de me responder :/
Tae: Eu estou com muita vergonha do que fiz!
Jimin: Tae, todo mundo bebe uma vez na vida. É normal.
Tae: Mas... as coisas que eu te falei??? :((
Tae: Foram muito erradas!
Jimin: Está tudo bem. Você não estava pensando direito e estava magoado. Acontece :(
Tae: Eu ainda te atrapalhei com o moço alto :/
Jimin: Não... Já tinha acabado...
Tae: Ah... Que bom :)
Jimin: Eu brochei.
Tae: D:
Tae: Eu sinto muito!
Tae: Foram os remédios? :/
Jimin: Não... Eu não estava muito afim... Fiquei pensando em outras coisas :/
Jimin: Não deveria ter chamado Mingi. Ele perdeu o tempo dele :(
Tae: Estar com você nunca é perder tempo :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...