Capítulo 59

770 153 50
                                    


Hoseok acordou cedo. A verdade é que ele nem sabia se dormiu ou somente cochilou algumas vezes. Ele passou a mão na testa e se sentou no sofá, tateando em busca do celular até o encontrar jogado no estofado.

Seis da manhã. Terça-feira.

— Merda!

Terça-feira, um dia depois das fotos, de brigar com Jungkook. Nada daquilo tinha sido um pesadelo, tinha realmente acontecido.

Ele esfregou o rosto e olhou para a porta do quarto. E se Jungkook tivesse ido embora? E se não desse para voltar atrás? Não sabia o que fazer, como fazer para reverter aquela situação. Havia feito tudo errado, tudo! E não poderia nem reclamar se o caçula não o quisesse perdoar, pois estava em seu direito.

Com o coração na mão, ele se levantou, vendo Holly ficar de pé e balançar o rabinho. Com um sorriso, afagou o pelo do cão, indo na porta do quarto e mexendo na maçaneta. Estava trancada, então era sinal que Jungkook não tinha ido embora, já era alguma coisa.

Ele então voltou para o sofá e se pôs a pensar. Faria o café da manhã favorito de Jungkook e tentaria conversar. Era uma ideia ruim? Era, mas por enquanto era a única coisa que tinha em mente.

Assim, foi para a cozinha preparar o café, parando algumas vezes para chorar. Ele era tão idiota, nem tinha o direito de chorar, mas estava tão arrependido. Sabia o que Jungkook estava passando na pele, tinha sido arrancado do armário e tinha ficado desestabilizado o suficiente para quase desistido do canal. Depois, tinha sofrido um processo de assédio e outra vez seu nome correu a mídia e, por último, sua irmã acreditava que tinha tentado transar com o seu cunhado. E, ainda assim, depois de tudo, não tinha sido capaz de ter o mínimo de empatia com o homem que amava, ainda mais no momento em que todo mundo que procurasse o nome do gamer, poderia ver suas fotos mais íntimas. Ele tinha sido horrível, sentia vergonha de suas atitudes.

Quando tudo estava pronto ele tirou o celular do bolso, respirou fundo e arriscou uma mensagem.


My babie

Hobi: Eu fiz seu café da manhã favorito.

Por favor, abra a porta?

Eu estou preocupado.

___________________


Não houve visualização e nem resposta, então Hoseok suspirou pesado e resolveu procurar o contato de Namjoon; precisava de ajuda de como iriam proceder com aquela questão. Porém, antes de mandar uma mensagem para o amigo, recebeu uma da sua irmã. Ele ficou fitando o icon um tempo antes de abrir.


Noona

Noona: Eu estou com tudo de Jungkook.

Namjoon fez uma viagem, certo?

Deixou comigo... Enfim, já liberei uma nota na imprensa afirmando que as fotos são montagens e que todos os responsáveis serão processados.

Hobi: Eu fiz besteira.

Noona: O quê? Escreveu algum tweet? Apaga agora!

Hobi: Não... Não é isso.

Eu fiz besteira com Jungkook.

Noona: Você que liberou as fotos e a conversa?

Hobi: Oi?! Uau... Esquece, tá legal!

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora