Capítulo 51

940 156 175
                                    

AVISO DE GATILHO: Bifobia

✻✻✻✻✻✻✻

Jungkook estava feliz. As coisas com Hoseok estavam cada vez melhores e segundo a clínica de reabilitação, em alguns dias, poderiam fazer uma visita a Yoongi, então estava contente, agarrando-se a isso para se manter animado na sua vida.

Assim, ele tentava focar no trabalho que Namjoon tinha o mandado na agenda no dia anterior: iria fazer uma propaganda para um novo jogo que iria lançar, mas diferente das outras vezes, não gravaria na sua casa e sim em um estúdio, para depois ainda fazer um photoshoot. Não sabia o que esperar, mas estava ali, aguardando qualquer instrução.

— Seu manager não veio? — a mulher com prancheta e fones de ouvido que ficava no alto da cabeça perguntou.

— É... Ele está atrasado, deve ter acontecido alguma coisa... — Jungkook respondeu envergonhado. — Mas, eu posso fazer tudo sem ele.

— Okay... Então agora é o photoshot. Só ir para sala sete e esperar o fotógrafo.

— Tudo bem...

O rapaz então foi atrás da tal sala sete e mesmo se perdendo uma vez no corredor, por fim encontrou a sala onde ocorreria o ensaio fotográfico. O ar condicionado parecia no máximo e ele logo se encolheu com frio, mas ainda assim foi para uma das cadeiras e se sentou, torcendo para o fotógrafo não demorar.

Mas, para a sua alegria, o namorado mandou uma mensagem. Hoseok sempre sabia quando precisava dele.


Hobi ♥

Hobi ♥: Acordei sem você na cama. Que homofobia é essa?!

Kookie: Tive que vir trabalhar. Alguém tem que sustentar a casa.

Hobi ♥: Abusado... vai merecer umas palminhas mais tarde.

Kookie: Por favor!

Hobi ♥: Ai, ai, amor... Bom trabalho. Te amo!

Kookie: Eu também te amo.

___________________


— Jeon Jungkook?

Jungkook levantou o olhar rapidamente, vendo aquele que acreditava ser o fotógrafo começar a ajeitar as coisas na sala.

— Sim...?

O outro concordou com a cabeça, colocando a sua bolsa no chão antes de retirar a câmera dali.

— Você já fez isso?

— Fotografias? Não... — Jungkook mordeu o lábio inferior. — Quer dizer, já tirei algumas para o meu canal, mas nada tão profissional.

— Você é muito jovem e bonito, tenho certeza de que se sairá bem. Daremos um jeito nisso...

Jungkook deu um sorriso fraco e não pode deixar de pensar que conhecia aquele rosto. Já havia o visto antes?

— Nos vimos há algumas semanas quando nos esbarramos na rua.

— Ah, é isso mesmo! — Jungkook riu, mas de repente franziu a testa. — Espera, como você sabe que era isso que eu estava pensando?

— Sua expressão corporal. Eu sou treinado para identificar poses.

O fotógrafo sorriu, e Jungkook tirou alguns segundos para observá-lo. O outro era visivelmente vários centímetros mais alto que ele, com um rosto grande, olhos e lábios pequenos e um nariz arrebitado. O tronco era largo e definido, as pernas compridas e visivelmente torneadas pelo que podia ver na jeans apertada. O fotógrafo era muito bonito, poderia ser confundido com um modelo a qualquer momento.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora