AVISO DE GATILHO: descrições gráficas de violência.
✻✻✻✻✻✻✻
A falta de notícias estava deixando Namjoon desesperado, por isso ele andava de um lado para o outro no apartamento, sem saber o que fazer além de repassar tudo de errado que fizera para naquele momento: Seokjin estar sequestrado e jurado de morte enquanto ele estava ali, sem poder fazer nada. Do que adiantava todas às vezes que fugira com o namorado, se a vez que precisava o salvar, era um completo inútil?
— Namjoon, por favor, você está ativando a minha ansiedade — Jimin disparou, frustrado. — Senta aqui, tenta se acalmar!
O manager não pareceu ter ouvido sequer uma palavra que o melhor amigo proferira.
— Joon, por favor... Sei que deve ser difícil, mas ficar assim não resolve nada — Taehyung proferiu, segurando a mão do irmão mais velho e colocando um copo de água ali. — Bebe um pouquinho, por favor.
Namjoon respirou fundo e bebeu a água, quase se engasgando em um momento quando tentou a tomar rápido demais. Taehyung suspirou frustrado, porém ficou contente quando conseguiu fazer com que Namjoon se sentasse ao lado de Jimin após beber o líquido gelado.
— Joon, respira fundo... — Jimin pediu, segurando a mão do amigo. — Respira fundo e fala para a gente o que 'tá acontecendo.
— Não! Eu não posso falar!
Taehyung grunhiu.
— Céus, por que não?! A culpa é sua por acaso? Você fez merda? — Taehyung não queria agir daquela forma, porém, Namjoon o deixara nervoso. — O que houve com Jin, ele também é nosso amigo!
— N-não... n-não posso... Papai não deveria ter me trazido para cá, eu t-tinha que 'tá lá! Lá, com ele!
Jimin não queria falar sobre aquilo, pois era algo que Taehyung não sabia e provavelmente se preocuparia, mas ele resolveu ser o melhor, assim, puxou o rosto de Namjoon, segurando com delicadeza entre seus dedos.
— Tem algo a ver com Jackson, Joon? Por causa das drogas?
— Não, não tem... Só que... é grave, okay? Eu não estaria assim se não fosse, Minnie.
Mas, agora que a pergunta foi feita, Taehyung fitava o namorado em choque.
— Drogas?
— Não agora, Tae — pediu Jimin, apontando com a cabeça para Namjoon. — Precisamos cuidar dele.
Taehyung concordou, mas ainda assim saiu da sala de estar, pegando o copo e indo para a cozinha. Jimin estava escondendo coisas dele e odiava isso. Jackson e drogas? Queria saber tudo sobre a história e não sentir o seu coração se apertar de preocupação por mais de uma pessoa agora. Por que Jimin tivera que se envolver com uma pessoa daquelas?
O bartender voltou para a sala de estar e colocou mais água para Namjoon e também alguns biscoitinhos, contudo não ficou ali, somente voltou para o cômodo anterior. Não queria ficar olhando para o irmão daquela maneira sem saber o que fazer, então preferia ficar afastado de uma vez.
Ele se sentou na mesa da cozinha, brincando com o tampão de madeira e pensando em como deveria estar em seu apartamento e não ali, atrapalhando Jimin. Conhecia a rotina do namorado e era o momento de gravar vídeos, contudo seu irmão invadira ali e não conseguia o tirar do lugar sem o enganar dizendo que tinha notícias de Seokjin, porém isso seria algo cruel de se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...