AVISO DE GATILHO: Menção a depressão, ansiedade, assédio e abuso/vício de remédios. Exposição da orientação sexual de um dos personagens sem seu consentimento/personagem retirado à força do armário.
✻✻✻✻✻✻✻
Yoongi não aguentava mais a falta de sexo. Ele não queria ser daquela maneira, queria dizer que estava bem com Jungkook toda noite subindo na sua cama, enroscando-se nele e somente babando no travesseiro, mas a verdade é que não estava. O garoto deixava sua mente agitada e desde que Jimin falara sobre o incidente quando sentara no colo dele, não conseguia parar de pensar no gamer ficando daquela maneira perto dele. Era errado ter tais pensamentos? Provavelmente sim, porém simplesmente estava além do seu controle.
Por isso, agora estava com a porta do seu estúdio fechada, pronto para clicar no seu site favorito de pornô. Se não desse para ter ao vivo, pelo menos aliviar-se-ia daquela maneira.
— Hyung... vamos ver um filme?!
O youtuber grunhiu, batendo na mesa com as mãos para não gritar. Nem se masturbar mais tinha direito?!
— Não! — Yoongi respondeu de imediato, mas logo se arrependeu, somente virando a cadeira e encarando Jungkook, que parecia um pouco surpreso com a resposta. — Hm... Eu tenho uns e-mails para responder agora.
— Ah, claro! Eu vou ligando a televisão e procurando algo, 'tá? Depois você se junta a mim.
— Hm-hm...
Jungkook o deixou sozinho, mas Yoongi perdeu a vontade de procurar pornô. Então, ele buscou o celular e foi em seus contatos. Logo pulou Mingi, parecia estranho chamar o homem que Jimin tinha ligado dias antes, então foi atrás de um outro com quem há muito tempo não transava. Deixou uma mensagem e esperou pela resposta, que chegou minutos depois. Um simples: "Estou saindo do trabalho. Posso te encontrar em meia hora." Sorriu de lado, somente respondendo o melhor local antes de se levantar da cadeira e ir para o seu quarto.
Yoongi sabia exatamente da roupa que precisava: uma calça que fosse apertada nos locais ideais, uma camisa escura que pudesse abrir alguns botões e um simples batom nos lábios, somente para chamar atenção dele. Era o outfit perfeito, pois poderia se passar tanto por sensual, como uma saída comum, o que era bom para que o garoto não desconfiasse que tinha um compromisso que envolvia um pênis alheio.
Ele fechou a porta do quarto e trocou de roupa rapidamente, averiguando se na sua bolsa tinha tudo o que precisava: camisinhas, lubrificante e seu batom. Como encontrou tudo, somente a colocou no ombro e saiu do quarto, pensando se deveria ou não falar com o garoto sobre a sua saída. Porém, parecia errado sair de fininho, pois deixaria Jungkook preocupado por nada. Assim, somente decidiu caminhar displicentemente, não se escondendo.
— Hyung? — Jungkook ouviu os passos de Yoongi e logo levantou a sobrancelhas ao vê-lo passando pela sala. — Ué, vai sair?
— Sim. Surgiu algo e eu vou resolver. Não se preocupe.
Jungkook ficou de pé.
— Eu posso te acompanhar, hyung.
— Não... é coisa chata. Não irei voltar tarde.
— Por ser chato que é melhor eu te acompanhar, hyung. Eu só vou colocar um casaco e vou com você.
Por que Jungkook tinha que ser tão bom e prestativo?! Mas, ele estava literalmente empatando sua foda. E de alguma maneira, não queria contar para Jungkook exatamente o que iria fazer.
— Não... Melhor você fazer aquele stream que comentou comigo...
— Vou fazer amanhã. — Jungkook riu. — Parece até que o hyung não quer que eu vá junto — brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...