Capítulo 85

1.3K 144 125
                                    

Seokjin estava parado, olhando para o anel no seu dedo. Ele não era exagerado, na verdade, era bastante discreto, tinha só uma pequena pedrinha no meio dele, porém, achava ainda mais bonito daquela maneira, combinando totalmente do seu agrado, afinal, o artista sabia muito bem do que ele gostava, o que ainda lhe era surpresa consistia no fato de que Namjoon agora era o seu noivo. O pedido foi feito no mês anterior e tinha sido tão bonito e cheio de amor. Realmente, era um homem de sorte, encontrara amor verdadeiro duas vezes na vida, por mais raro que isso fosse.

Braços logo cobriram a cintura de Seokjin, que sorriu ao sentir os lábios do noivo na sua bochecha, estalando um beijo no local. Ele se virou ainda no enlace e deixou que sua boca fosse coberta pelo de Namjoon e trouxesse junto todos os bons sentimentos que a visão do noivo sempre lhe trazia. Namjoon era o seu tudo e estava muito feliz por dividir seus momentos com um homem tão maravilhoso.

— Oh, alguém está feliz — murmurou Namjoon, deixando seu nariz encostar no do noivo, rindo baixinho em seguida.

— Eu estou e muito... — Seokjin abriu ainda mais o sorriso. — Hoje é um dia especial para a nossa família e ter o homem que amo ao meu lado me faz muito bem.

Namjoon deu uma risadinha.

— Você está sendo fofo comigo. O que é? Quer adotar um cachorro?

Seokjin estalou a língua, empurrando o outro de leve.

— Não posso ser romântico?

— Pode, só achei suspeito...

— Bobo — reclamou Seokjin. — Eu não quero nenhum animalzinho por agora... Só queria que você me amasse! — dramatizou.

— Oh, quer transar no quartinho de funcionários?

— Argh!

Seokjin se desfez do enlace do noivo, andando em direção ao bar, porém foi parado por Namjoon, que o segurou pela cintura antes de o empurrar contra a bancada de madeira. O dono do local riu, sentindo o seu corpo sendo impulsionado para cima até estar sob o local que muitos colocavam sua bebida para passar noites um tanto tristes conversando com os bartenders do local, contudo com eles dois não havia nada de triste, somente dois corações batendo forte ao dividirem um beijo, mais um de tantos que tinham compartilhado, mais um de muitos que ainda viriam.

As pernas de Seokjin seguraram com força a cintura de Namjoon ao mesmo tempo que o outro corria seu pescoço com beijos molhados e urgentes.

— Quartinho — murmurou Seokjin, de uma vez.

Não precisou de mais para Namjoon o segurar com força e ainda na mesma posição, apressarem-se para o quartinho que felizmente não seria usado naquele dia, pois o dia era especial e o local estava fechado para a comemoração particular que teriam.

Porém, eles não pensaram em comemoração quando Namjoon bateu com força a porta e praticamente jogou Seokjin na cama de solteiro, ficando por cima dele em segundos. Tinham pressa na vontade de se perderem um no outro.

— Tira... Tira essa roupa logo! — Seokjin murmurou por entre os beijos, as mãos apressadas, puxando os tecidos que o impediam se sentir Namjoon por inteiro.

— Os meninos vão chegar logo...

— Foda-se!

Namjoon riu, beijando o noivo enquanto o outro enfiava de qualquer jeito a mão por dentro da sua calça, apertando com força sua bunda no processo.

— Wow — Namjoon murmurou.

— Quero te comer — disparou Seokjin. — E eu não estou nem aí se eles entrarem e te ouvirem gemendo meu nome bem alto.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora