Capítulo 72

692 130 41
                                    


AVISO DE GATILHO: Conversa sobre suicídio (passado)

✻✻✻✻✻✻✻


Seokjin andou apressadamente até Chul quando este desligou o celular.

— O que era? Yoongi está bem?

— Não tenho certeza — disse Chul. — Ele pediu uns homens, mas depois falou para deixar para lá... Enfim, não deve ser nada. Ela já chegou?

O policial suspirou pesado.

— Ainda não, mas está chegando...

Chul concordou.

— Você tem certeza que isso é o melhor a ser feito? Ela é sua amiga de anos, né?

— Eu não sei mais se ela realmente é.

Seokjin fitou o relógio em seu punho e olhou para frente, fitando a praia. Ele não queria chegar naquele nível, mas era necessário.

— É só uma conversa, Chul.

— Mas, pode acabar com a amizade de vocês.

— Se ela ajudou a matar o meu marido, essa amizade já acabou há muito tempo, nem ao menos sei se chegou a existir.

Chul levou a mão ao ombro do genro e apertou devagar. Seokjin não pode deixar de pensar como tudo na sua vida estava de cabeça para baixo, pois agora quem estava ali lhe ajudando era o homem que deveria ter prendido há muito tempo.

— Se vale de algo, eu não acho que ela é culpada.

— Você é o mafioso mais bonzinho que há, Min.

— Eu tenho coração fraco. Sinceramente, não sei como vivi tantos anos nessa vida.

Seokjin suspirou pesado.

— A gente acaba gostando do poder, Min. É a natureza humana.

— Te falar, é bem legal meter a porrada quando te irritam e não acontecer nada.

— Min.

— Hm... Por favor, estou conversando com meu genro, deixe o policial descansar, obrigado — Chul proferiu cruzando os braços. — Se vale de alguma coisa, a única pessoa que meti a porrada foi naquele desgraçado que machucou Namjoon.

O policial revirou os olhos.

— Okay, essa eu deixo passar.

— Viu? As outras eu mandei fazer.

— Ai, Min.

— Tudo bem, ficarei quieto. — Chul deu uma risadinha. — Vamos lá para dentro esperá-la logo. Bam vai ficar na clínica hoje, então sem perigo dele aparecer aqui, o único perigo sou eu ficar com saudades dele...

Os então assim fizeram e foram esperar do lado de dentro da casa, porém não demorou muito para Moonbyul chegar, com uma grande bolsa e um sorriso singelo no rosto.

— Eu trouxe alguns documentos que consegui pegar com um informante, acho que pode ser uma boa a gente revisar um por um... Que cara é essa?

O fato era que Seokjin não conseguia disfarçar a expressão, não quando sua mente voltava a todo momento para as fotos que indicavam como a sua melhor amiga na verdade parecia umas das inimigas da história.

— Precisamos conversar.

Ela levantou a sobrancelha.

— Por que você está tão sério? Aconteceu alguma coisa? Está todo mundo bem?

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora