Namjoon fez o café-da-manhã favorito de Taehyung. Ele colocou o pão na frigideira e separou os frios, pensando em como tinha que deixar tudo perfeito para o irmão. Como Yoongi ainda estava fora com Jungkook, era fácil ter tempo para tal coisa, sem nada para interferir. Seu irmão teria uma ótima manhã e garantiria isso.
Quando estava quase tudo pronto, Namjoon foi preparar uma garrafa de suco de laranja, que sabia ser do gosto de Taehyung e quando isso terminou, pensou se deveria ou não talvez preparar algum acompanhamento, como algum tipo de pasta ou até um segundo sabor de suco. Mas então, percebeu o que estava fazendo.
A verdade é que Namjoon estava se sentindo culpado depois de tudo o que fizera. Sabia desde o início da crush do seu irmão com Seokjin e ainda tinha ido lá, flertara com o homem e não satisfeito, também tinha feito sexo com ele. Como pudera fazer tal coisa, é o que não tinha explicação.
Seokjin era tão quieto e sério, mas quando estavam realmente sozinhos pela primeira vez, tudo pareceu mágico para Namjoon. Sabia ser loucura, que somente o conhecia há pouco tempo, mas ainda assim, eles pareceram tão certos quando juntos. Ele queria ter a chance de repetir, de talvez chamar o outro para um encontro e se conhecerem melhor, porém não podia, pois a última coisa que faria no mundo, era magoar o seu irmão.
Porém, parte de Namjoon queria talvez falar com o irmão do que tinha ocorrido, pedir desculpas e talvez pedir a autorização dele para tentar conhecer o melhor Seokjin. Será que Taehyung ficaria magoado? Talvez Seokjin tivesse razão e desistir daquela conexão que tiveram, era idiotice. Tentar não parecia algo tão absurdo no final das contas.
— Bom dia, hyung...
Taehyung entrou na sala ainda com os olhos cerrados e o cabelo todo bagunçado, o que fez com que Namjoon desse um sorriso para a cena. O bartender logo se sentou no banco que dava para a ilha da cozinha e apoiou a cabeça no mármore, abrindo um dos olhos na direção do irmão.
— O café já está pronto ou eu tenho que fazer?
— Está pronto. Na verdade, eu acho que você vai gostar muito do que eu fiz...
Rapidamente, Namjoon colocou o prato com misto quente na frente de Taehyung, que arregalou os olhos para a visão de um dos seus pratos favoritos. O rapaz riu, logo dando uma mordida no que pareceu o maior da pilha.
— Hyung! Você é demais! Eu te amo!
Namjoon teve que engolir a seco para não se sentir tão culpado pelo "Eu te amo" do irmão. Ele também amava Taehyung, óbvio, mas escutar tal coisa após fazer algo que sabia que magoaria o outro, parecia quase um tapa no rosto e uma tomada de consciência do que havia feito com o irmão caçula.
— Hm... espero que esteja do seu gosto — murmurou Namjoon, sentando-se ao lado do irmão e pegando um dos misto-quente para comer. Sua mente agora estava de volta à noite com Seokjin e quis gritar para que tivesse coragem de uma vez para falar com o irmão sobre tal coisa. Era somente uma crush de Taehyung, correto? Ele não iria se importar tanto. — Tae...
— Irmão, eu 'tô algo remoendo dentro de mim e e-eu acho que preciso te falar.
Namjoon piscou e somente concordou com a cabeça, a sua coragem toda indo embora naquele instante.
— Sim? O q-que foi?
— Jimin que me trouxe embora ontem. Na verdade... ele vai fazer isso todo dia. Eu não quis esconder de você, porque meio que... talvez você ainda tenha sentimentos por Jimin e não quero que fique imaginando coisas.
— Espera... Oi? Por que ele vai te trazer aqui?
Taehyung fitou o prato, mordendo o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...