Namjoon estava acordado quando Seokjin chegou no hospital, mas com o quarto lotado. O policial riu ao ver todos os amigos ali, paparicando o seu namorado da maneira que ele merecia.
— Amor! — Namjoon proferiu, erguendo os braços.
Seokjin se aproximou da cama, logo tomando a mão do namorado para si, sorrindo docemente em sua direção.
— Não faz essa cara de cachorro sofrido, o médico falou que a bala entrou e saiu, só precisou fechar o buraco.
Mas, o policial ainda tinha o olhar sofrido. Como não poderia ter?
— Onde estão Bambam e o meu pai? — Namjoon perguntou, olhando por cima dos ombros do namorado.
— Bambam está no quarto ao lado...
— Onde está nosso pai? — Yoongi questionou dessa vez, olhando o amigo com pura aflição.
— Ele fez o que precisava ser feito. Protegeu vocês até o final, lembrem-se disso.
— E-eu não estou gostando desse papo... Cadê meu pai?! — Yoongi voltou a perguntar, nervoso. Hoseok se moveu rapidamente para tomar a mão do namorado, afinal o gesto sempre o acalmava. — Cadê meu pai, Jin?!
— E-ele m-morreu? — Namjoon perguntou, apavorado com a possibilidade.
Seokjin suspirou pesado. Como falar uma coisa daquelas? Como dizer que tinha hesitado em atirar e Chul fizera aquilo? Como dizer que os pais deles tinha fugido porque era a única coisa que lhe restara?
— Ele fugiu — disse simplesmente de início, procurando as palavras certas. — Bem, Chul sabia que se fosse preso, não passaria de uma noite na prisão, então ele deixou todas as informações e fugiu.
— Okay... então ele está bem — Yoongi proferiu, sentindo seu corpo amolecer um pouco e ser segurado pelos namorados. — E-ele fugiu e vai ficar bem...
— Papai vai voltar por Bambam — afirmou Namjoon.
O policial suspirou pesado.
— Ele não vai voltar, amor. Bambam está desolado... Eles se despediram lá mesmo na casa de Wu.
— O quê?! — Namjoon praticamente gritou.
— Ele acredita que é o melhor. Que Bambam é novo e vai viver bem sem a presença dele.
— Mas... Bambam gostava tanto do senhor Min — comentou Jungkook, calado até aquele momento. — Gente, vamos lá ficar com ele? Acho... que Jin-hyung também deve querer conversar com Namjoon-hyung, né? — ponderou.
O policial deu um sorriso.
— Eu não me importo com vocês aqui, todos... são a minha família. — Seokjin se virou para Taehyung e Jimin, também calados em um canto. — Desculpa esconder tanto de vocês, eu só queria protegê-los. Como eu disse, vocês são a minha família e a última coisa que queria era colocá-los em perigo.
— A gente sabe hyung, mas vocês precisam matar a saudade um do outro a sós. — Taehyung ofereceu com um sorriso antes de se virar para o irmão e o beijar na testa. — Você está se recuperando, por favor não faça nada ousado.
— Ridículo — Namjoon respondeu, sorrindo levemente. — Te amo, TaeTae.
O rapaz sorriu.
— Eu também te amo, Joon, mas você 'tá meio drogado agora e por isso está todo sorridente.
— Te amo — respondeu o pintor.
Taehyung aceitou as palavras carinhosas do irmão e somente deu espaço para Jimin jogar um beijo no ar para o melhor amigo — sendo respondido da mesma maneira. Yoongi também beijou a testa de Namjoon, escutando as mesmas palavras do manager.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...