Assim que Taehyung mandou a mensagem para Jimin, este saiu do seu apartamento, indo para garagem e pegando o seu carro. Já estava acostumado a ir buscar Taehyung àquela altura e levá-lo para o apartamento. E, era sempre bom ter uma companhia na madrugada, mesmo por poucos minutos. Assim, quando chegou e parou em frente à Free, ele mandou uma mensagem para o rapaz e o aguardou.
Menos de cinco minutos depois, Taehyung saiu, com o seu grosso casaco e sua bolsa, entrando no carro rapidamente e se sentando no lado do carona.
— Oi, Minnie. — Taehyung logo sorriu, entregando uma sacolinha para o outro. — Trouxe um daqueles sanduíches de Jackson que você gosta.
— Obrigado, TaeTae... — Jimin pegou a sacolinha e olhou dentro, antes de a colocar em seu ombro. — Vou fazer um lanchinho antes de dormir...
— Hm... Eu queria falar sobre isso com você... Posso dormir com você hoje?
— Dormir?
— É, no seu apartamento. Mas, tudo bem se não puder...
Jimin de um sorriso, passando a língua pelos lábios ao perceber como tinha entendido completamente diferente o que o amigo tinha dito.
— Ah, claro que você pode ficar lá, mas aconteceu algo? Brigou com Namjoon?
— Não, mas ele avisou que vai ficar no ateliê de novo e... sei lá, não queria ficar sozinho.
Jimin sorriu.
— Fofo. Então, vamos indo.
— Obrigado, Minnie.
— Sempre.
✻✻✻✻✻✻✻
O apartamento era calmo aos olhos de Taehyung e ele logo se sentiu acolhido pelo local, pois tudo gritava "Park Jimin", desde a mobília moderna, até os enfeites espalhados cordialmente pelos ambientes. O outro realmente tinha bom gosto para qualquer coisa.
— Nossa, Jimin... Seu apartamento é lindo.
— Eu sei — brincou Jimin, vendo o sorriso crescer nos lábios de Taehyung. — Vem, vou te mostrar o seu quarto. Foi o que Kookie dormiu quando esteve por aqui. Tenho roupas de Joon aqui, devem ficar boas para você... — Jimin disse, mostrando o caminho para o outro, que foi lhe seguindo. — Eu te convidaria para dormir no meu quarto, mas não sei se serei capaz de resistir a não ficar o beijando a noite toda.
Taehyung deu uma risadinha. Logo deixando sua bolsa em cima da cama quando o outro indicou que poderia. Em seguida, Jimin mostrou o banheiro para o outro.
— Pode demorar o tempo que quiser. Enquanto isso vou comer o meu lanchinho da madrugada que você me trouxe.
O bartender sorriu, com uma toalha pendurada em seu ombro e na mão uma muda de roupa de Namjoon, mas ainda assim, ele buscou a mão de Jimin e com delicadeza puxou o outro contra si, beijando-lhe os lábios. Foi lento e ambos ficaram presos um no outro por alguns longos segundos, antes de se separem, cada um sentindo algo diferente em seus corações.
— Obrigado, Minnie.
— Sem p-problemas... Hm... bom banho.
Jimin disfarçou as bochechas coradas o máximo que conseguiu antes de sair o mais rápido que conseguiu daquele corredor.
— Que merda você 'tá fazendo, Park Jimin? — perguntou-se antes de se sentar de uma vez no sofá da sala, com um suspiro. Ele buscou o celular e outra vez ignorou as mensagens perdidas, sabendo que uma hora ou outra teria que respondê-las. — Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...