AVISO DE GATILHO: conversa sobre drogas/uso de drogas (passado)
✻✻✻✻✻✻✻
Yoongi dormiu um dia inteiro quando voltou do hospital enquanto Hoseok e Jungkook faziam tudo para deixar as coisas mais confortáveis para o namorado. Para Jungkook, ainda era uma palavra estranha na língua dele. Namorados. No plural. Não eram todas as pessoas que podiam falar as coisas dessa maneira.
Na noite anterior, Jungkook havia recebido uma ligação dos pais, ambos preocupados com Yoongi, e também como ele, principalmente por conhecerem o filho que tinham e saberem que provavelmente ele se culparia do que acontecera. Jungkook era muito agradecido por os ter na sua vida, pois tinha total certeza que não seria a pessoa que era, se não fosse pela educação que recebera deles durante toda a vida.
Nesta ligação, ele falou a palavra no plural: namorados. Houve um minuto de pausa, seus pais ponderando o que acabaram de ouvir, para por fim somente falarem: "Então, falta nos apresentar Hoseok, meu filho". Era aquilo. Eles não tinham problema com suas escolhas e nem com os seus sentimentos, assim ninguém importava mais para Jungkook. Amava tanto Yoongi quanto Hoseok e não queria esconder o namoro, pois lidar com críticas era algo que já estava acostumado de qualquer maneira, agora restava jogar tudo para o alto e se deixar ser amado.
— Não.
A negação foi uma das primeiras palavras que Yoongi proferira após acordar, especificamente quando Jungkook falou sobre expor para a Internet o fato de estarem namorando.
— Como não? — rebateu Jungkook, chateado.
— Jungkook, depois de amanhã eu vou para a reabilitação. Não são férias ou um lugar que vocês possam me ver todos os dias. Eu vou sofrer. Será difícil e cruel, além que eu nem sei se consigo me desintoxicar em somente um mês. E se eu ficar quatro? Seis meses? Um ano? Não é para vocês dois esperarem por mim.
Jungkook olhou para Hoseok apavorado. Na sua mente, Yoongi ficaria um mês e voltaria, dali se manteria forte e as coisas ficariam bem. Mas, ouvir que poderia durar mais do que aquilo, deixou o seu coração apertado. Não suportaria ficar tanto tempo sem o seu hyung.
— Não fale assim, Yoon — pediu Hoseok, buscando a mão dos outros dois. — Está assustando Kookie.
— Infelizmente, é a verdade.
— Nós sabemos, Yoongi — Hoseok foi direto, suspirando pesado. — Mas, você é forte. Estava aqui conseguindo se manter, lá será a mesma coisa. Você vai voltar rápido e estaremos aqui te esperando.
— Hoseok-hyung tem razão...
Yoongi estalou a língua.
— Pode até ter, mas eu não quero que anunciem nosso namoro agora. Muita coisa pode mudar e mesmo que não mude, não quero que pareça algo falso, para gerar polêmica, entende?
Os mais novos se fitaram. Yoongi tinha um ponto.
— Mas, quando você voltar, vamos anunciar — Jungkook disse, com um olhar esperançoso.
— Se vocês me quiserem até lá... — Yoongi murmurou.
Hoseok sorriu.
— Amor, entenda que nós te queremos hoje, amanhã ou daqui a quinze anos — brincou, beijando os lábios de Yoongi em seguida.
— Essa coisa aí de quinze anos já é coisa de vocês — disparou Jungkook, fingindo-se irritado. — Eu não sou tão lerdo assim e eu quero vocês agora. Mesmo que nem todo mundo saiba, eu sei e as pessoas que importam sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...