Jungkook estava abraçado com Yoongi quando acordou naquela manhã. Ele sorriu para o rosto do namorado e se movimentou minimamente em busca de Hoseok, mas o outro não estava ali. Antes que precisasse o procurar, ele saiu do banheiro da suíte, completamente nu e com uma toalha na cabeça, esfregando displicentemente o cabelo. Jungkook ficou o observando enquanto o outro nem notava o par de olhos o seguindo.
Hoseok parecia alegre, ele sacudia o corpo em uma música qualquer em sua mente e Jungkook achou adorável assistir à bunda do namorado rebolando enquanto o outro procurava por roupas para usar.
Quando o Hoseok se virou, finalmente viu Jungkook o fitando. De início se assustou, mas em seguida riu.
— Safado... O que você 'tá olhando aí?
Jungkook fez um gesto de silêncio por conta de Yoongi antes de se mover até estar separado do abraço em que dormira. Ele estendeu os braços se espreguiçando para em seguida ir até o Hoseok e o beijar.
— Estava vendo o meu lindo namorado balançar a bundinha.
Hoseok riu baixinho.
— Gostou do show?
— Amei. Mas queria que essa bundinha estivesse rebolando na minha língua.
— Nem nove da manhã e vocês de putaria.
A voz de Yoongi fez os outros dois rirem e se virarem para o namorado, que tinha um dos olhos fechados enquanto se espreguiçava na cama, bocejando.
— Ai, divindade... Parece um gatinho. — Jungkook riu, apertando Yoongi em um abraço assim que voltou para cama e para o namorado. — Dormiu bem, amor?
Yoongi sacudiu a cabeça em afirmação. Todos os dias o rapaz fazia aquela mesma pergunta e ele sabia que era porquê o outro tinha noção que antes somente dormia com os remédios, então não se importava com o gesto de carinho.
— Como eu não ia dormir bem depois que eu tive os meus dois lindos namorados me chupando ao mesmo tempo? — provocou.
— Não é nem nove da manhã e vocês falando de putaria — implicou Hoseok com a fala anterior do namorado. Mas, ele não resistiu a também pular na cama, pouco se importando em estar pelado. — Amor, você dormiu mesmo bem? Eu ouvi você tendo um pesadelo...
Yoongi mordeu o lábio inferior e logo viu Jungkook o fitando com um olhar acusatório.
— Calma, não foi nada demais! Só um pesadelo, okay?
— O que era? — Jungkook quis saber.
— Não era nada demais... — Yoongi soltou um suspiro. — Eu sonhei que aquele cara voltava a postar coisas sobre você, Kookie.
Jungkook suspirou pesado.
— É, ele realmente está silencioso...
— Mas isso não significa que ele está pensando em postar algo — garantiu Hoseok, afagando o cabelo de Jungkook enquanto puxava o lençol para o cobrir no momento em que começou a sentir frio. — Não vamos ficar pensando nisso, Dawon e Namjoon estão prontos para o processar caso aconteça qualquer merda.
Jungkook sorriu, estalando um beijo nos lábios de Hoseok e um nos de Yoongi.
— O que vamos fazer agora? Café-da-manhã? Ou melhor: vamos malhar! — Jungkook disse, animado.
— Mamar? Gosto — Yoongi comentou.
Hoseok deu uma risada.
— Pare de querer mamar, Yoongi. Se deixar, você só faz isso o dia inteiro — implicou o Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...