AVISO DE CONTEÚDO: Vazamento de fotos íntimas
✻✻✻✻✻✻✻
Hoseok sabia que o papo de que fora um acidente de carro que Seokjin sofrera era totalmente falso, mas como não tinha como o visitar com Namjoon barrando, ficou somente em seu apartamento, esperando notícias para talvez conseguir falar com o melhor amigo — e pedir desculpas por brigar com ele. Agora, que Seokjin estava machucado, tudo parecia doer mais, a culpa o corroendo, afinal poderia ter ficado do lado dele desde o início.
O dançarino suspirou pesado, olhando o relógio e voltando a focar na edição do seu vídeo. Jungkook saíra para jogar em uma competição que levantaria fundos para uma casa que acolhia pessoas LGBTs em situação de rua, então era provável que ainda demorasse para voltar para casa. Sentia saudade, contudo estava feliz do namorado ser tão engajado em coisas tão boas, seu coração ficava quentinho, sabendo que escolheu uma boa pessoa para estar ao seu lado.
Ele voltou a focar na edição, porém meia hora depois, Holly cutucou sua perna com o focinho, choramingando baixo.
— O que foi, meu amor? Também sente falta dele? — Hoseok perguntou brincando, deixando o notebook de lado e pegando o cãozinho no colo. — Está com fome, nenê?
O cachorro lambeu o nariz de Hoseok, que riu, acariciando os pelos castanhos do bichinho.
— Quem é o bom menino, hn? Quem é? É você, amorzinho! Acho que você merece um biscoitinho, que tal?
Holly deu latidinhos, mostrando querer os petiscos. Hoseok riu outra vez e com o animal no colo, seguiu até a área onde tinham as coisas do cachorro. Ele colocou alguns biscoitinhos no chão e depois preparou a vasilha para colocar ração, mesmo sabendo que provavelmente após os biscoitos, Holly não fosse querer mais nada.
Após tudo feito, apoiou-se na máquina de lavar e olhou o celular, talvez Jungkook lhe tivesse deixado uma mensagem, porém nada tinha do namorado, a não ser alguns stories novos. Ele era tão lindo, Hoseok estava a cada dia mais apaixonado, o que deveria ser ridículo, pois praticamente moravam juntos naquela altura, mesmo sem realmente terem oficializado algo, porém Jungkook tinha entregue o apartamento há uns dias e colocara suas coisas em um depósito, então talvez fosse oficial que agora realmente eram um daqueles casais que iam morar juntos em uma semana de namoro
— Você é tão idiota, Hobi — comentou consigo, rindo.
Passando os stories, o dançarino viu Jungkook com várias pessoas, algumas reconhecia somente por serem famosos do mundo dos jogos, outros nem fazia ideia de quem eram, porém, quando passou por um rosto conhecido, parou e ficou olhando a fotografia, fazendo um bico irritado ao ver o namorado ao lado de Yugyeom, o fotógrafo que conhecera na lanchonete.
— Não é nada, Hoseok. Deixa de ser louco... Jungkook não pode decidir quem vai ou deixa de ir nesses encontros... — Hoseok disse para si mesmo, ignorando o gosto amargo do ciúmes.
Hoseok não queria ficar pensando naquilo, então voltou para o sofá — acompanhado de Holly que não comeu a ração —, e focou em editar seu vídeo. Estava cansado para tal coisa, porém era bom para esquecer sua cabeça criando mil cenários onde estava sendo traído no momento.
Depois de algumas horas, seu vídeo estava pronto para ir ao ar. Ele mandou um aviso no Instagram dele e então jogou o conteúdo no Youtube.
Tentando relaxar, deixou o celular de lado e foi direto para o banho onde permitiu ao seu corpo ficar tranquilo após uma ducha quente e relaxante. Porém, quando voltou à sala de estar do apartamento, resolveu checar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...