AVISO DE GATILHO: Pensamentos Intrusivos persistentes
✻✻✻✻✻✻✻
Taehyung rolou na cama e acabou com a face bem próxima a de Jimin. O outro estava adormecido e o outro aproveitou o momento para observá-lo. Jimin tinha o rosto tão delicado, com os olhos em formato de crescentes e o sorriso, quando aparente, era um dos mais lindos que pudera observar. Vendo-o assim, tão tranquilo e sereno fez com que Taehyung sentisse aquela batida mais acelerada no peito, coisa que ocorria sempre que estava com Jimin. Não tinha um nome exato para tal sentimento, então denominava de alegria.
Ele ficou ali parado, observando Jimin mexer algumas partes do rosto sem perceber, provavelmente em um sonho. Taehyung quis saber o que será que Jimin sonhava. Estaria ele envolvido? De alguma forma, esperava que sim.
O bartender perdeu a conta dos minutos que ficou fitando Jimin adormecido, mas começou a se preocupar quando as expressões do amigo se tornaram de sofrimento e a respiração dele se agitou. Taehyung ficou alarmado e esticou a mão para tocá-lo, porém antes de conseguir, Jimin abriu os olhos e gritou de maneira assustada, jogando seu corpo para trás de maneira tão violenta que Taehyung pensou estar atingindo o outro com um choque elétrico.
— Jimin? — Taehyung chamou, sentando-se na cama. — Minnie?
Jimin estava agarrado a colcha, os olhos tão arregalados que pareciam prestes a saltar das órbitas. Aquele era um medo que Taehyung percebeu nunca ter presenciado na fisionomia de alguém.
— O que você faz aqui?! O q-que a gente fez?!
Taehyung negou com a cabeça, sem saber ao certo o que dizer ao amigo. Mas, sabia que precisava esclarecer qualquer mal-entendido, então puxou o ar com força e disse:
— Nada. Eu só não estava conseguindo dormir no quarto de hóspedes, então vim para cá. D-desculpa se não podia.
— Taehyung, fala a verdade. O q-que a gente fez?! O q-que eu fiz?! — Jimin saiu da cama de qualquer maneira, tropeçando na colcha que arrastou junto dele. Ele olhava na direção de Taehyung com tanto medo que Taehyung ficou travado no lugar, sem nada entender. — Levanta sai! Sai da minha cama! Sai! Sai!
O estilista levantou vagarosamente, sem entender o que estava acontecendo com Jimin, mas alarmado com a forma que ele estava se portando.
— V-você está de r-roupa — Jimin murmurou, apertando as unhas contra as suas palmas.
— Claro? Por que eu não estaria? — Taehyung deu um passo em direção a outro. Jimin permaneceu no mesmo lugar, o que pareceu algo bom na visão de Taehyung. — Jimin, eu sei que você está confuso, mas não aconteceu nada. Desculpa ter vindo para a sua cama sem avisar.
Jimin olhou para Taehyung com os olhos cheios de lágrimas.
— E-eu não fiz n-nada com você?
— Jimin... não. Claro que não... Jimin, nós nos beijamos e só. Você nunca faria algo assim comigo ou com ninguém!
Jimin levou as mãos à cabeça, escondendo os olhos com elas. Taehyung então aproveitou para se aproximar, sem demora abraçando Jimin com força.
— Minnie... Está tudo bem. Foi só um pesadelo.
— N-não, n-não é... São os p-pensamentos intrusivos... — explicou Jimin, agarrando-se ao outro. — E-eu pensei que t-tinha te machucado. Feito algo horrível com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Hayran KurguJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...