OBS.: Traduções no final do capítulo.
✻✻✻✻✻✻✻
Namjoon estava com a cabeça deitada no peitoral de Seokjin, brincando com a região, deixando seus dedos contornarem o tecido da camisa, imaginando que se o outro estivesse sem o tecido e pudesse fazer isso na derme quente e sedosa do dono de boate.
— Vamos fugir? — Namjoon propôs de repete.
— Fugir?
— É. Por hoje, vamos fugir?
Seokjin se moveu, fazendo com que Namjoon o fitasse de uma vez, logo vendo o sorriso no rosto do dono na boate.
— Fugir para onde?
— Não pergunte, Jin. Só vamos?
Seokjin riu, sacudindo a cabeça em negação.
— Você... Você mexe comigo — disse, mordendo o lábio inferior. — Vamos. Claro que vou fugir com você.
O artista se moveu até estar com os lábios nos de Seokjin, mas não resistiu a parar por ali, logo deixando que sua boca descesse para o queixo e em seguida se viu no colo do outro, aproveitando de seu pescoço.
— Você quer fugir comigo ou me deixar um chupão?
Namjoon riu baixinho.
— Vou te deixar com um chupão quando chegarmos no lugar para onde vamos fugir.
Namjoon levantou a sobrancelha.
— Você estava planejando isso?
— Talvez. Você só vai saber se vier comigo...
— Tem certeza? Não quer tentar conversar com Yoongi?
O manager suspirou pesado.
— Não tem nada para conversar com ele além do trabalho. Ele pensa o pior de mim e vai ficar dessa maneira.
— Ele está errado e se você não contar para ele de uma vez a situação pode só piorar...
— Não importa. Ele não é o amigo que eu pensei que fosse.
— Namjoon, vai muito além da amizade. Ele é o seu irmão. E ele não sabe o que está acontecendo.
— Eu sei, Jin. Mas... ele me magoou, okay? E eu não quero falar sobre isso agora. Quero fugir com você.
Seokjin concordou com a cabeça. Ele queria ajudar Namjoon a resolver aquela questão, mas entendia que o artista estava magoado.
— Onde vamos?
— É surpresa! Na primeira vez você confiou em mim!
Seokjin riu.
— Confiei e transamos sem camisinha em um ferro-velho. Quero saber que roupa devo usar e que tipo de lubrificante devemos levar.
— Roupa: Nenhuma. Lubrificante: Todos. — Namjoon riu, correndo para fora do quarto depois de beijar os lábios do namorado rapidamente.
O policial ficou parado na cama um momento e suspirou fundo. Onde tinha se metido afinal? Estava completamente fora do seu plano tudo aquilo, mas quem disse que podia resistir? Céus, podia ouvir a voz de Moonbyul em sua mente o chamando de idiota, porém o idiota ali iria se arrumar para fugir com Namjoon por uma noite.
✻✻✻✻✻✻✻
Seokjin sentiu frio na barriga enquanto apertava o corpo de Namjoon e ele fazia uma curva arriscada. Aquela parte nunca tinha sido um personagem, sempre sentira uma dose de adrenalina quando estava na motocicleta do outro, o que era deveras engraçado, pois já tinha feito coisas muito mais perigosas para algo simples como aquilo lhe fazer sentir mais vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...