Jimin tateou a cama e se sentiu triste quando acordou sozinho. Ele suspirou pesado e somente rolou no colchão, sentando-se quando chegou na beirada na cama. Sua mente lhe mandou um flash de noites antes, mas o ignorou e foi ao banheiro. Tinha um compromisso em poucas horas.
Ele então tirou o seu tempo. Tomou seu banho, cuidou da sua pele e comeu calmamente. Precisava da calmaria e da rotina para aos poucos sua mente voltar também ao estado de tranquilidade.
Quando tinha cuidado de si o suficiente, buscou o celular e olhou as notificações. Não iria responder comentário naquele momento, então os limpou da tela, também não iria responder tweets e nem e-mail de patrocinadores, assim focou nas mensagens das pessoas importantes.
Respondeu a uma mensagem e foto que Namjoon mandou junto de Seokjin, aproveitando para mandar um emoticon divertido para ele e escrevendo que sabia das safadezas que andavam fazendo — o melhor amigo realmente gostava de contar tudo.
Yoongi tinha lhe mandado na madrugada anterior uma foto de Jungkook dormindo, coisa que respondeu com "Seu estranho" e em seguida adicionou: "Ele é mesmo fofo". Hoseok tinha perguntado se o encontro estava de pé e ele confirmou.
Jungkook tinha questionado se podiam marcar um dia, pois queria conversar sobre "sentimentos", Jimin respondeu uma afirmativa e deixou que o rapaz marcasse o dia e horário.
Por fim, viu as mensagens de Taehyung. Sorrindo, ele respondeu a cada uma com carinho e sabendo que a cada dia que passava, continuava se apaixonando cada vez mais pelo estilista.
— Ai, Tae. Olha o que você fez comigo...
Jimin terminou todo o processo de suas horas tranquilas e foi arrumar o seu estúdio. Receberia Hoseok em poucas horas e queria que tudo estivesse pronto quando o dançarino chegasse ali.
Na hora marcada, Hoseok chegou no local, então após a entrada autorizada, o maquiador esperou com a porta aberta, parado enquanto aguardava o dançarino fazer o caminho até o andar que morava. O processo não demorou e logo avistou o outro saindo do elevador.
— Olá, Minnie!
— Oi, oi... Entra aí.
Eles se cumprimentaram com carinho após a porta estar fechada e Hoseok logo colocou o cabelo do outro para trás, ajeitando com cuidado.
— Como você está?
— Melhor — afirmou Jimin, com um sorriso. — Bem melhor.
— Eu fiquei bastante preocupado...
— Soube que você procurou por mim sozinho! Por favor, não faça mais uma coisa dessas...
Hoseok negou com a cabeça.
— Faço quantas vezes for necessário, mas espero que tenha sido a última.
Jimin deu uma risadinha e voltou a abraçar Hoseok. Ele era um bom amigo.
Os dois seguiram para o estúdio de Jimin conversando trivialidades, mas o ursinho azul que tinha presenteado Jimin chamou atenção em uma das cadeiras. Hoseok foi até o bichinho, afagando o pelo como se a pelúcia sentisse algo.
— Gostou? — perguntou o dançarino.
— Eu adorei.
Hoseok sorriu singelo.
— Tem alguma ideia de vídeo? — Jimin perguntou, sentando-se na sua cadeira de rodinha. — Pensei em algo calmo... Sei que prometi dançar com você, mas...
— Está tudo bem, Minnie. — Hoseok estalou a língua, pegando o ursinho na mão e colocando em seu colo após sentar. — Pensei em um vídeo de perguntas e respostas? Pode ser divertido, como pode ser sério. Aí é com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanficJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...