Capítulo 81

752 131 69
                                    


Jimin se sentiu cansado por dias após toda aquela movimentação e incerteza, então nem foi surpresa quando sua mente começara a lhe mandar imagens pesadas e vívidas de algo que não fizera. Conseguia reconhecer ao menos que não saiu do seu loft e machucado tantas pessoas, o que era bom, pois significava que seu tratamento estava surtindo efeito. Mas, ainda era ruim ter aquela sensação no fundo da consciência, mostrando de que tudo aquilo que via, poderia ser real.

Então, ele se levantou bem cedo, afinal mal conseguiu pregar os olhos, e deixou Taehyung e Yeontan na cama, indo para o andar de baixo preparar o café-da-manhã. Se focasse em algo concreto, talvez esquecesse seus pensamentos.

Ele preparou panquecas, pois Taehyung gostava e quando estava esquentando a água para um chá, a campainha tocou. Jimin ouviu Yeontan latir do andar de cima e logo descer as escadas apressado, indo para a porta latir ainda mais. O youtuber suspirou pesado, pois o barulho com toda certeza acordou o namorado.

O maquiador segurou Yeontan no colo antes de olhar pela porta, vendo uma silhueta conhecida pela parte de vidro que havia do lado dela. Ele grunhiu, passando os dedos no cabelo para tentar arrumar sua aparência de alguma maneira, porém não havia muito o que fazer quando ainda estava de pijama, então abriu a porta de uma vez.

— Oi, mãe.

A mulher deu um sorriso singelo, olhando para o cãozinho no colo de Jimin, Yeontan rosnava baixinho.

— Você tem um animalzinho bem arisco aí, hein?

— Ele não gosta de desconhecidos — disse simplesmente, dando passagem para a outra. — Hm... entra. As coisas estão um pouco desarrumadas.

— Tudo bem... — Minah disse enquanto entrava no local. Ela olhou em volta rapidamente e Jimin apenas suspirou pesado, sabendo que ela estava julgando tudo do local. — Bonito lugar você tem.

Jimin fechou a porta e deu um sorriso de resposta, deixando Yeontan ir para o chão. O cão de imediato foi para perto da mulher, cheirar seus pés.

— Ele deve 'tá sentindo o cheiro do meu gato — comentou Minah. — Nós arranjamos um, seu pai e eu.

— Isso é bom. Animais de estimação sempre são bons.

Ela concordou.

— Cadê o seu namorado?

— Ele ainda está dormindo.

— Sério? Já são nove da manhã.

Jimin deixou um suspiro alto escapar propositalmente.

— Nove da manhã de um sábado, dia de folga dele. Ele irá dormir quanto tempo o corpo dele achar necessário, mãe. Tae não tem culpa que existem pessoas que não sabem regras de etiqueta de visitas na casa das pessoas.

A mulher deu um sorriso sem graça, coçando a nuca sem uma resposta.

— Desculpa — Minah disse de uma vez. — Eu... queria conversar com você.

— Aceita um chá? — Jimin perguntou de imediato, sentindo que foi um pouco rude na abordagem.

— Sim... Claro...

Ele concordou com a cabeça, saindo de perto da mãe e indo para a cozinha, mas de relance pode ver o corpo de Taehyung movendo-se do andar de cima em direção ao banheiro. Seu namorado tinha acordado, por mais que não quisesse tal coisa.

Jimin somente serviu o chá, suspirando pesado outra vez. Afinal, o que sua mãe queria ali? Jogar na sua cara como não era um bailarino? Já estava cansado daquilo, iria acabar parando de vê-la e de respondê-la se as coisas continuassem daquela maneira.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora