Capítulo 11

1.3K 233 294
                                    



AVISO DE GATILHO: Abuso de drogas; vício em remédios; uso indiscriminado de medicamentos; crise de abstinência de drogas; pensamentos negativos e temerosos; ansiedade; depressão.

✻✻✻✻✻✻✻


Yoongi chorou em algum momento da viagem de trem. Ele escondeu o rosto e o apoiou na janela, tentando abafar o que estava fazendo de Jungkook. O rapaz, que estava ao seu lado, não se moveu, dando ao outro o espaço para que deixar aquele choro sair de uma vez, mas assim que Yoongi conseguiu respirar fundo uma vez mais, acalmando os seus sentimentos, Jungkook estendeu a palma aberta, com um comprimido para Yoongi ali repousado.

— Eu sei que você me vê como um vilão por controlar os remédios, mas... é para o seu bem. Desculpa, hyung.

Yoongi pegou o comprimido e engoliu sem água mesmo, encolhendo-se no seu assento e chorando ainda mais. Aquela era sua vida agora e ele era simplesmente patético.

✻✻✻✻✻✻✻*

Um pouco mais de duas horas haviam passado dentro do trem antes dele chegar ao seu destino: Busan. Por ser final de semana, a estação estava lotada e os dois foram esperar as malas em silêncio. Jungkook percebeu que Yoongi não estava mais tão agitado e nem com nenhum tremor lhe percorrendo o corpo, o que lhe fez chegar à conclusão de que o comprimido tinha feito efeito em Yoongi. Era triste, na sua opinião, queria poder ajudar o outro a sair daquela situação antes que fosse tarde demais.

Quando pegaram as malas, seguiram para esperar um táxi, tudo isso em silêncio. Jungkook queria ter alguma ideia de assunto, qualquer coisa, mas sentia que se abrisse a boca, Yoongi iria explodir com ele. Então, o melhor era esperar.

Após informar o taxista o endereço, cada um olhou para uma janela, outra vez calados, até que o som alto de um pop coreano cortou seus ouvidos. Yoongi murmurou uma reclamação enquanto Jungkook se apressava para atender a ligação.

— Alô? — Jungkook atendeu rapidamente, sem olhar o contato que antes piscava na tela.

— Oi, Kookie! Como você está? Ainda aturando Yoongi ou ele já te deu uma trégua? Se você estiver livre agora, pensei em irmos almoçar juntos...

— Oi, Hobi-hyung. Na verdade, hn... Na verdade Yoongi-hyung e eu estamos em Busan agora.

Hoseok ficou em silêncio por alguns segundos, até disparar:

— Como assim estão em Busan?!

— É, então, nossa ideia acabou levando para isso. Vamos entrevistar meus pais... Desculpa não poder encontrar com você agora, hyung.

— Não acredito que você está me dispensando pelo trinta centímetros de perna.

Jungkook iria rir em algum outro momento, mas agora estava somente triste. Até que uma ideia correu a sua cabeça e ele a agarrou, mesmo achando que não daria certo.

— Você quer falar com ele, hyung? — Jungkook perguntou, mais animado.

— Falar o quê?! Kookie, esse gnomo de jardim me odeia!

— Por favor?

Hoseok bufou alto, mas acabou concordando. Aquele garoto queria lhe causar dor de cabeça, mas não conseguia negar nada a ele desde que o conhecera.

— Hobi-hyung quer falar com você — Jungkook murmurou para Yoongi.

Yoongi somente pegou o aparelho e nada comentou. Estava cansado, muito cansado. Queria dormir e acordar daquele pesadelo de uma vez.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora