Capítulo 49

975 164 55
                                    

AVISO DE GATILHO: Sintomas de ansiedade

✻✻✻✻✻✻✻


Hoseok chegou exausto no seu apartamento, mas sorriu ao ser recepcionado por Holly, que logo ficou em duas patinhas, pedindo carinho. Ele sorriu, abaixando-se e pegando no colo, afagando os pelos do cãozinho com carinho.

— Onde está Kookie, hn? Ou ele te abandonou igual me abandonou, hn?

O dançarino deixou o cãozinho e foi para o quarto encontrando a figura de Jungkook embolado nos lençóis completamente adormecido. Ele sorriu para a cena e o mais silencioso que conseguiu pegou uma bermuda de moletom e sua toalha e seguiu para o banheiro.

Após o banho retornou para o quarto e foi direto para a cama, deitando-se de forma calma para não perturbar o sono do namorado. Vendo-o dormir daquela maneira, não sentia mais tanta tristeza pelo o outro não ter ido na apresentação, talvez tinha sido até melhor, afinal Jungkook poderia ter também descoberto sobre Seokjin.

Ele então se cobriu, escutando os sons do cachorro entrando no quarto e subindo na cama, enrolando-se na ponta dela, como fazia no apartamento de Yoongi.

— Boa noite, Holly — Hoseok murmurou. — Boa noite, Kookie.

O dançarino focou em tentar dormir e por isso fechou os olhos, esperando que o cansaço fosse o suficiente para apagar de vez e não pensar em Seokjin e no que testemunhara.

— Não... Não... Por favor, não!

A voz sussurrada e assustada de Jungkook trouxe o dançarino de volta ao estado de alerta, preocupado com a forma com que o caçula passou a falar mais alto e a se mexer na cama, o medo aparente em sua expressão e nas lágrimas que já rolavam pelo canto dos olhos.

— Babie! Babie, acorda — Hoseok chamou com a voz mais tranquila que conseguiu, tocando o rosto do namorado com carinho enquanto. — Amor!

— N-não...

— Amor, não é real. Acorda, bebê! — Hoseok sacudiu de leve Jungkook. — Está tudo bem... Abre os olhinhos, vai. Está tudo bem...

Jungkook choramingou, mas não demorou a abrir os olhos, fitando tudo à sua volta, até focar no rosto do dançarino.

— Oi, amor... Foi só um pesadelo.

Jungkook soluçou forte, jogando-se por cima do corpo do dançarino que o recebeu de braços abertos, deixando o caçula o usar como forma de se acalmar, sussurrando promessas de que tudo ficaria bem ao pé do ouvido do mesmo.

— Ah, hyung.... Eu tive tanto medo!

— Shhh.... Foi apenas um pesadelo, meu amor. Só um sonho ruim, okay? — Hoseok garantiu, beijando as bochechas úmidas de lágrimas de Jungkook antes de beijá-lo nos lábios. — O hyung nunca vai deixar nada de ruim te acontecer.

O gamer concordou, deitando sua cabeça no ombro de Hoseok em seguida.

— Era Yoongi-hyung e e-ele sofria muito...

Hoseok engoliu a seco, apertando mais o caçula no abraço.

— Nosso hyung não está sofrendo, amor. Ele está melhorando, se tornando mais e mais forte para ser feliz com a gente. Você consegue entender?

Por mais que seu coração estivesse apertado naquele momento, Jungkook conseguia entender o que o namorado falava. O pesadelo ainda estava vivo em sua mente, então era confuso pensar em algo totalmente ao contrário dele.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora