Capítulo 46

890 165 73
                                    

— Jimin, eu estou apaixonado por você — Taehyung falou. — Acho que estou apaixonado por você desde o nosso primeiro beijo...

Taehyung suspirou pesado, fitando a sua imagem no espelho. Sentia-se um pouco patético por treinar algo que provavelmente nunca diria.

— Tae? Você está em casa?

Ele suspirou pesado. Claro que Jimin apareceria ali naquele momento. Por que não, certo?

— Estou no banheiro! Já vou — respondeu, suspirando pesado mais uma vez antes de sair do banheiro e caminhar para o quarto onde sabia que o amigo estaria o esperando deitado em sua cama, como se fosse a dele próprio. Ele não se importava, não de verdade.

— Olá, pitoquinho — Jimin disse, esticando os braços da cama para que Taehyung fosse até ele. — Como está o dia do meu bebê?

Taehyung sorriu, sentando-se ao lado do outro por uns segundos, mas não resistindo a abraçá-lo em seguida. Jimin riu baixinho, apertando-o e o levando a se deitar ao lado dele.

— Estou triste.

— Oh, não! — Jimin levantou as sobrancelhas, ficando com a metade do corpo acima do outro, para o olhar melhor. — Quem eu devo assassinar?

Taehyung de um sorriso, fitando o teto do seu quarto.

— Acho que... tem uma pessoa.

Jimin franziu a testa.

— Uma pessoa? Como assim?

O bartender mordeu o lábio inferior, virando-se para Jimin.

— Se eu dissesse que tem uma pessoa... que eu estou gostando. O que você iria fazer?

Jimin sentiu seu sorriso morrer um pouco. É claro que Taehyung se interessaria por outra pessoa. Quem ele estava enganando? Haviam dezenas de homens lindos e interessantes para atrair a atenção de uma pessoa tão especial quanto Taehyung.

— O que mais eu poderia fazer além de apoiar sua decisão, hm? Eu te quero feliz mais do que tudo nessa vida, Tae.

O sorriso de Taehyung também morreu em seu rosto.

— Então... ficaria tudo bem para você?

— Por que não? Se for um cara legal...

O bartender bufou.

— Você não sentia nada mesmo? Nadinha?

— Tae... eu não estou entendendo. — Jimin se sentou na cama, com um pouco de cuidado. — Por que você parece com raiva?

— Porquê! — Taehyung começou, mas se acovardou no último instante. E se perdesse Jimin? E se o amigo não sentisse o mesmo e eles deixassem de ser tão próximos? — E-eu tenho medo, Minnie — confessou por fim.

— Medo do quê?

— Hm... Esse cara ele é... Ele não é ace, sabe?

Taehyung sabia que estava piorando as coisas, mas não sabia o que falar agora, inventara uma mentira e teria que continuar nela.

Ah, pensou Jimin, então o problema é realmente que ele não me vê dessa maneira. E estava tudo bem, não se podia forçar sentimentos para cima de alguém.

— Se essa pessoa for especial, Tae, você ser ace não vai ser um problema. Tenho certeza que vocês darão um jeito, porque você é maravilhoso demais para se deixar ir só por conta de algo tão bobo quanto sexo.

— Você conseguiria? Você adora sexo, Minnie. Conseguiria dissociar isso de estar em um relacionamento amoroso?

— Claro? — Jimin deu um sorriso. — Sim, eu amo sexo, mas... — Ele parou por um momento, pigarreando. — Mas se eu estiver com alguém que não se sente confortável com sexo, isso não entraria em discussão.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora