Capítulo 24

1K 202 124
                                    

AVISO DE GATILHOS: Vício em remédios; pensamentos obsessivo-compulsivo; pensamentos intrusivos; ansiedade; pensamentos negativos e temerosos; depressão; ansiedade.

✻✻✻✻✻✻✻


Jungkook abriu a porta do apartamento de Yoongi rindo de alguma coisa, mas seu sorriso morreu no rosto quando viu Jimin ali parado, com lágrimas nos olhos.

— Minnie?! O que aconteceu?!

Jimin não se viu capaz de falar e apenas chorou outra vez, agora com o rosto colado ao peitoral do caçula que o abraçava apertado.

— Hyung! Hyung, corre aqui! — Jungkook chamou fechando a porta com o pé, ainda apertando Jimin no abraço e o guiando para o sofá. — Minnie-hyung, o que aconteceu? Você está machucado? Alguém te fez alguma coisa?

Jimin não teve tempo de responder, pois Yoongi e Hoseok apareceram rapidamente vindo do corredor após o grito de Jungkook. Eles estavam alarmados e ficaram ainda mais quando viram Jimin se debulhando em lágrimas, agarrado a Jungkook.

— O que aconteceu?! — Yoongi disparou a pergunta, logo se ajoelhando em frente a Jimin. — Minnie? O que houve?

— Vou pegar água! — anunciou Hoseok para ninguém. Ele somente estava nervoso com a situação. Assim, correu para a cozinha, tentando ser o mais ágil possível.

Na sala, Jungkook e Yoongi ainda tentavam fazer Jimin falar alguma coisa.

— Liga para Taehyung — disse Yoongi rapidamente para Jungkook. — Pergunta se ele sabe o que 'tá acontecendo.

Jimin então se mexeu, somente para balançar a cabeça negativamente, segurando na mão de Yoongi com força.

— N-n-não... N-não... E-eu fiz m-mal a e-ele...

— Eu duvido, mochi... Você seria incapaz de fazer mal a quem quer que seja — Yoongi retrucou com o tom de voz calmo e doce, pois era o que o amigo precisava. — Baby, o que houve?

O maquiador tentou falar, mas simplesmente não conseguiu. Somente em se lembrar de Taehyung falando que a música era para Seokjin e depois Namjoon jogando na sua cara de como era uma pessoa ruim, era demais. Isso só lhe deu vontade de chorar mais e mais.

— Eu trouxe água. — A voz de Hoseok era baixa e ele entregou o copo para Jungkook, sabendo que talvez fosse mais fácil para Jimin aceitar beber o líquido dos amigos mais íntimos. — Se vocês quiserem, eu posso ir embora para Jimin ficar mais confortável.

Jimin chorou ainda mais pois agora além de tudo ele estava fazendo o dançarino se sentir desconfortável.

— Ou não! Eu fico, desculpa! Não chora! Ai, Kookie, dá a água a ele!

Jungkook ofereceu o copo a Jimin, que o segurou com força e mesmo trêmulo, bebericou o líquido, sentindo o nó na sua garganta se dissolvendo um pouco, mas não todo. Sabia que iria começar a chorar a qualquer momento, era questão de tempo agora.

— Está mais calmo, bebê? — Yoongi perguntou, sentando-se ao lado do amigo e lhe segurando a mão. — Quer conversar? Comer? Assistir um filme? Qualquer coisa por você, Minnie.

— E-eu só precisava não fi-ficar s-só...

— Você não está sozinho, hyung... — Jungkook prometeu.

— Eu tenho uma ideia... — Hoseok proferiu se aproximando mais de Jimin e sorrindo. — Vocês ficam aqui conversando enquanto eu vou preparar algo para comermos e então quando tiver pronto, se você chorar poderemos colocar a culpa nas minhas terríveis habilidades de cozinha!

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora