Capítulo 17

1.2K 204 279
                                    

A boca de Jimin tinha gosto de morango, pelo menos foi o que Taehyung constatou após beijá-lo naqueles minutos.

— Não acho que precisamos mais treinar — comentou Jimin, encostando a cabeça no encosto do sofá. — Você já está bom para caralho nisso.

Taehyung riu baixo, fazendo o mesmo que o outro, levando a mão a de Jimin e juntando sem pensar muito no assunto. Jimin brincou um tempo com seus dedos antes de somente ficarem parados, olhando para a televisão e ouvindo os murmúrios de algum dorama que não se importavam muito.

— Você não quer mais me beijar? — Taehyung perguntou em tom baixo, sentindo que sua cabeça iria explodir a qualquer momento com todas as questões que começou a ponderar naqueles poucos minutos.

— Oi? Tae, não foi isso o que falei. — Jimin deu uma risadinha, olhando na direção do outro. — Eu te elogiei, isso sim.

— É, mas.... se você não quiser mais, eu entendo...

— Bobinho...

Jimin se moveu no sofá, colocando uma das mãos na coxa de Taehyung e com a outra puxando o rosto do Taehyung, que o olhou como se desesperadamente precisasse daquele contato. Jimin deu um sorriso antes de beijá-lo. Começou com um simples selo, mas logo se tornou algo a mais, com a língua de Jimin abrindo espaço e declarando que todo aquele espaço era seu, que Taehyung em si, já lhe pertencia. O pensamento fez com que o maquiador deixasse um suspiro escapar no final do beijo, mas o rosto iluminado de Taehyung foi o suficiente para não pensar muito sobre o assunto.

— É possível ficar viciado em beijos?

— Hm... acredito que sim — Jimin respondeu em um tom baixo, afastando-se do outro. — Beijar é bom.

— Sim, beijar você é bom.

Jimin deixou outro suspiro escapar dos seus lábios. Aquilo estava saindo do seu controle rápido demais e já se arrependia de ter aceitado aquilo de ensinar o outro a beijar. Se por acaso Taehyung pedisse para que ele o ensinasse a também fazer sexo, iria sair correndo dali.

— Jimin, eu posso te fazer uma pergunta pessoa?

Divindade, se ele pedir para fazer sexo, eu morro.

— Claro.

— Assim... Eu nem sei como perguntar isso... — Taehyung mordeu o lábio inferior. — Mas... hm... sexo dói?

E lá vamos nós...

— Depende? Você não precisa ser passivo, Tae. Ativos existem! — brincou Jimin, disfarçando como estava um tanto nervoso com o rumo daquela conversa.

— Eu sei, mas... acho que não iam me querer dessa forma, sabe?

— E por que não?

— Sei lá... — Taehyung fitou o próprio colo. — Posso te contar uma coisa?

— Hm-hm...

Taehyung fitou o próprio colo, apertando os dedos um nos outros de forma que pareceu dolorosa para Jimin. Este então segurou a mão do outro com carinho, massageando os dedos de Taehyung juntos aos seus.

— Eu já fui em um clube de strip-tease.

Jimin esperava por muitas coisas, menos aquilo, então sem se controlar riu. Ele buscou o rosto de Taehyung com as mãos e o beijou.

— Você é tão fofo, Tae.

Taehyung projetou o lábio para frente, as bochechas coradas de vergonha. Jimin riu e não resistiu a beijá-lo uma vez mais.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora