Taehyung desligou o celular e suspirou frustrado, jogando-o no sofá de qualquer jeito.
— E aí? — Jimin perguntou.
— Namjoon disse que Jin foi encontrado e que ele sofreu um acidente de carro.
Jimin arregalou os olhos.
— Vamos no hospital visitá-lo!
— Não, ele disse que está na casa do pai, pois tem um médico particular para Jin lá... — Taehyung suspirou pesado, levantando-se de uma vez do sofá. — Enfim, Namjoon não parece querer receber ninguém lá, então eu vou para a boate agora.
Jimin ficou de pé, largando o seu tablet de qualquer jeito em uma almofada.
— Você vai fazer o que lá, se Jin não 'tá? Não pretende abrir, né?!
Taehyung negou com a cabeça.
— Vou colocar um aviso na porta que não abriremos.
— Ahhh... E depois?
— Vou para o meu apartamento.
Jimin suspirou pesado, aproximando-se de Taehyung.
— Tae, vamos conversar? Por favor...
— Se você continuar mentindo para mim, eu não quero conversar.
O maquiador pigarreou.
— Eu não vou mentir, juro. Quero... falar a verdade.
Taehyung concordou e então se sentou no sofá, ainda um pouco desconfiado. Jimin engoliu a seco e se sentou ao lado dele, mas sem encostar na mão, somente mantendo as suas unidas em seu colo.
— Tae... quando eu saí com Jackson, não sabia nada sobre as drogas. Eu saí porque... bem, porque eu pensei que você nunca iria me querer...
— Então, a culpa é minha?
— Tae! Por favor, não coloque palavras na minha boca... Só me escuta, por favor?
Taehyung concordou, por mais que estivesse irritado.
— A história foi que ele me levou para o apartamento depois daquele encontro... Ele então começou a falar de Yoongi, fazer piada, essa parte você já sabe. Mas, o que você não sabe, é que ele pegou um baseado e ficou me oferecendo. Fiquei desconfortável com toda a situação e disse que ia embora. — Jimin desviou o olhar. Pensar em tudo aquilo trazia de volta o medo que sentiu naquela noite. — Ele então me levou nesse outro quarto, escritório, sei lá... E, Tae, lá era repleto de drogas, tipo aqueles tijolos que vemos na televisão apreendidos e tinham muitas armas. Eu fiquei apavorado, corri para tentar fugir, mas ele veio atrás de mim com um papo que pensou que eu era diferente, que iria gostar desse lado dele... E, quando eu só pedia para ir embora, ele me ameaçou...
Lembrar de tudo aquilo deixava Jimin nervoso e a sensação ruim passou por todo o seu corpo. Sem perceber, tremeu de leve, mas para a sua surpresa, Taehyung segurou em sua mão com carinho.
— Jimin...
— Espera... — Jimin pediu, engolindo a seco. — Ele... disse que te machucaria se eu falasse algo. Então, eu não falei. Mas, foi só por isso, eu juro! Eu não estava apaixonado por ele ou algo do tipo, e-eu só queria te proteger... Você tem que acreditar em mim, por favor.
Taehyung sentia como se tivesse levado um soco bem no peito. Tinha falado coisas horríveis para Jimin e ele estivera tentando o proteger durante todo aquele tempo. Sem coragem de proferir alguma palavra após estar tão envergonhado, somente encarou o namorado, apertando-lhe a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...