Taehyung acordou e buscou o celular, esperando encontrar ali alguma mensagem de Jimin, qualquer coisa o deixaria feliz, até xingamentos, porém não tinha nada ali, em nenhuma rede social. Taehyung ficou arrasado, sentindo o seu coração ser esmagado contra o peitoral ao mesmo tempo que as primeiras lágrimas do dia preenchiam seus olhos.
Jimin o odiava e tinha toda razão para isso.
Os minutos passaram tão vagarosamente que Taehyung pensou estar preso em algum filme de drama, no momento em que ele sofria pelas consequências de seus atos. Sentia-se tão triste e somente queria Jimin ali para abraçá-lo. Mas, até isso tinha perdido. Seu melhor amigo, tinha perdido.
Cansado de não fazer nada sobre a situação, Taehyung buscou o celular e releu todas as mensagens trocadas com Jimin e depois disso, foi até as que tivera com Jungkook no dia anterior. Leu e releu a parte que Jungkook falava sobre ele estar apaixonado. Não fazia sentido aquilo, correto? Então, por que de certa maneira, fazia sentido?
Sem saber o que fazer, largou o celular. Já estava confundindo-se na própria cabeça e nada de bom sairia daquilo. O que realmente estava sentindo? A pergunta da sua vida.
Então, quando menos esperava, escutou o som de uma notificação vinda do seu celular. Era Jimin.
Minnie ✿
Tae, não estou com raiva de
você. E, nem tenho nada para
perdoar.
Não foi sua culpa.
_______________
Taehyung leu e releu a mensagem, sentindo o seu coração disparar ao imaginar Jimin digitando e apagando, para em seguida mandar tal mensagem. Conhecia-o de uma maneira que nem sabia explicar.
Minnie ✿
Tae: Podemos nos ver?
Tae: Eu vou aí!
Minnie: Eu estou gravando um vídeo. Não é um bom momento.
Tae: Você está chateado comigo.
Minnie: Não estou. Só não dá agora.
Tae: Não.
Tae: Você está chateado comigo de antes. Não é?
Tae: Eu... tirei a cabeça do meu rabo e repassei todo o dia de ontem...
Tae: Você está chateado comigo.
Minnie: Por que eu estaria chateado, Tae?
Tae: Porque eu só falei de Jin.
Minnie: Por que eu ficaria chateado com isso?
Tae: Porque antes era diferente. Nós saíamos e nos divertíamos juntos.
Tae: E eu mal falava de Jin.
Tae: Mas, eu comecei a falar dele quando o assunto não era nem pertinente.
Tae: Eu fiquei tão com medo de você arranjar um namorado e me esquecer que eu tratei a sua amizade como garantida e não fiz nada para ser um bom amigo.
Minnie: Tae... Não é bem isso...
[mensagem apagada]
Minnie: É... mais ou menos isso. Se você quiser vir aqui podemos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do you want to start a new game?
FanfictionJeon Jungkook é um famoso gamer que após se assumir gay, passa a sofrer ataques preconceituosos. Por causa disso, encontra Min Yoongi, que entra na sua vida de surpresa, trazendo seu rival, Jung Hoseok e o passado que dividem juntos. Kim Taehyung te...