Capítulo 70

882 127 48
                                    


Jimin equilibrava a câmera em uma mão enquanto na outra carregava uma caixa enquanto subia as escadas do seu novo apartamento.

— Amores, vocês têm que ver o interior desse loft! É tudo o que eu sempre quis... Oh! Temos um invasor!

Taehyung riu, acenando para a câmera.

— Oh, não! É só o amor da minha vida, gente. Alarme falso. Sim, sim! Todos vocês tinham razão, okay?! — Jimin proferiu, pendurando-se no pescoço de Taehyung e o mostrando para a câmera. — Nós estamos perdidamente apaixonados, certo, baby?

— Certo — murmurou sorrindo e beijando a bochecha de Jimin. — Te amo.

Jimin riu, sabendo que essa parte não entraria na filmagem e somente beijou o namorado nos lábios.

— Eu te amo mais.

— Pff, piada uma hora dessas, Minnie? — Taehyung provocou beijando o namorado outra vez. — Eu estou morto. Podemos deitar aqui no chão mesmo e dormir?

— Não! Temos que montar nossa cama.

Taehyung murmurou uma reclamação.

— Sério? Pra que cama? Quem usa isso hoje em dia? Agora é só colchão no chão para o aesthetic. Amor... Eu estou morto, de verdade!

— Exagerado! — Jimin riu, beijando o outro. — Descansa um pouquinho no sofá enquanto eu vou buscar a última caixa e algo para gente comer.

Taehyung segurou no braço do namorado.

— Não! Algo para comer vai demorar...

— Prometo não demorar, amor.

O estilista fungou.

— Você vai desaparecer e me deixar definhar no sofá. Oh, céus!

— Você deveria deixar a carreira na moda de lado e focar na de ator, baby. — Jimin riu, beijando o topo da cabeça de Taehyung. — Eu já volto, tem uma lanchonete no final da esquina, eu compro e volto bem rápido.

— Promete?

Jimin sorriu outra vez.

— Claro que prometo, minha vida.

Taehyung então sorriu contente antes de se jogar no sofá e fechar os olhos. Jimin riu, pegando a câmera e seguindo para buscar os lanches.

O estilista sentiu seu corpo relaxar e ele cochilou em algum momento, mas logo despertou, ainda cansado. Eles estavam desde cedo da manhã subindo e descendo com caixas, já estavam cansados naquela altura e ainda faltava montar os móveis. Por que mesmo não contrataram uma pessoa? Taehyung gemeu baixinho, tateando o chão em busca do celular e quando o encontrou, trouxe até o seu rosto, porém era do de Jimin.

— Jimin deve ter pego o meu sem perceber... — murmurou para si.

Ele então viu uma mensagem de Hoseok pipocando na tela de bloqueio: "Ele gostou? Diz que sim!"

Taehyung franziu a testa e sorriu, deixando o celular de lado. Será que haveria alguma surpresa? Não conseguia imaginar nada mais depois de um dia tão cansativo. Assim, somente voltou a fechar os olhos, um outro cochilo seria ótimo em um momento como aquele.

O corpo de Taehyung relaxou o suficiente para ele começar a sonhar, mas logo sentiu algo em seu nariz. Pareceu uma coceira e ele passou os dedos sem abrir os olhos, até sentir a mesma coisa de novo e perceber que era uma lambida.

O estilista abriu os olhos rapidamente, vendo um cachorro lhe olhando de cima, com seu pêlo castanho e preto todo espalhado para o alto. Ele ficou sem entender o que estava acontecendo e o cão latiu o mais alto que conseguiu, que pelo o seu tamanho, não era muito.

Do you want to start a new game?Onde histórias criam vida. Descubra agora